Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ola ouvi falar mau desta empresa , mais digo que comprei gostei e não tive nenhum problema com eles ate agora kkk Muito difícil entender a politica deles!!! Entrega em quarenta dias isso merece uma queimas de fogos!!! Mas nos diga como a maquinas esta?? ja esta trabalhando??? bota ai as características... comportamento... Eles (Vesta) me informaram que todos os chillres das máquinas acima de 80 wts esta vindo com chillers de CW5000. Verdade ou mito? att : pedro Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ola ouvi falar mau desta empresa , mais digo que comprei gostei e não tive nenhum problema com eles ate agora kkk Está rodando a quanto tempo? Reze para NUNCA ter problemas, pois vai ficar na mão como todo mundo que comprou deles e precisa de manutenção! Clube CNC BrasilAmigo Eduardo cnc,
Você já está fazendo uso da sua máquina? Quantas horas mais ou menos de funcionamento já tem? Seu modelo é o 1390/80w? Esperou 40 dias para recebê-la? Recebeu tudo corretamente, funcionando bem? E a assistência pós venda, como está sendo? Agradeço pelas informações. Evângelo. Clube CNC BrasilEduardo cnc
AMIGO EVANJELO recebi a maquina dentro do prazo estipulado a estalação foi marcada pra semana que vem e hoje eles me ligaram perguntando se ja esta tudo certo pra que eles possam vir estala , vou te dizer uma coisa de quem vende praticamente pro brasil enteiro artesanato , e lida com funcionario que uma hora ta doente outra hora o pai morreu eu ja tive funcionario que enterrou a familia toda umas trez vezes kkkk
uma atrasos acontese se as pessoas que reclam de atrasos ou emprevisto que possam acontecer sei que eles tiveram problemas mais , não sei de nenhuma pessoa que ficou sem a maquina . agora tens que fazer o negosio bem feito seguro e mostrar tranparenci. eu so comprei a maquina se ele me mandace um chiler 5000mil pois vi varias reclamando do chiler 3000mil me atendeu muito bem então ate agora ta tudo certo . Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sim, claro. Comprei uma controladora DSP, no final não sei se saiu caro, ou barato, mas resolvi solicitar ao vendedor que declarasse o valor real do produto+frete, pois sempre que eles declaram um valor muito inferior dá problemas, como por exemplo declarar "SEM VALOR COMERCIAL", isto não existe perante a alfandega, aí eles acabam aplicando impostos à revelia e você não tem provas para contestar. Olá amigo Machado tudo bem quanto e este DSP ele tem algum programa especifico? estou em duvida sobre este que você comprou e o da THUNDER LASER pode informar se existe muita diferença entre um e outro pois o valor deste é $539 + $45 frete. pode colocar onde comprou este seu? Obrigado Clube CNC BrasilOk Eduardo, muito obrigado pela suas postagens. O cara que matou a família toda foi ####...srsrrsrs
Muito Grato, Evângelo Marques. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login AMIGO EVANJELO recebi a maquina dentro do prazo estipulado a estalação foi marcada pra semana que vem e hoje eles me ligaram perguntando se ja esta tudo certo pra que eles possam vir estala , vou te dizer uma coisa de quem vende praticamente pro brasil enteiro artesanato , e lida com funcionario que uma hora ta doente outra hora o pai morreu eu ja tive funcionario que enterrou a familia toda umas trez vezes kkkk Minha máquina rodou perfeita por exatos 3 meses, após este período começou minha dor de cabeça, Pós venda PÉSSIMO, pessoa mau catáter este Benáglia. Em um único dia liguei 26 vezez pra ele e não atendeu nenhuma ligação. O tubo Laser de 80w que ele informa 3000 horas, o meu está com 600 horas e acabou. Cobrei deles e ele não troca só vende novo. A fonte da máquina foi pro pau, está trabalhando bem abaixo da sua amperagem e não sobe mais na sua regulagem, (ISSO VERIFICADO E CONSTATATO PELO TECNICO VESTA). Não vão me dar uma fonte nova tenho que comprar deles. O Chiller 3000 não funciona para máquinas acima de 60w, nem perdi tempo com isso, comprei logo um novo. Na compra da máquina Paguei pra eles 50% em dinheiro e o restante em 12x via cheques. Eles trocaram com agiotas na mesma semana. 2 cheques entraram juntos no mesmo mes, me quebrando a conta, fui cobrar deles e a simples resposta foi, NÃO ESTAMOS MAIS COM OS CHEQUES e ficou por isso mesmo. Olha cara, trabalhei como representante comercial por 15 anos, vivia de vendas e digo pra vcs vender não é difícil, mas manter um cliente após a venda é o ponto certo e eles literalmente nunca vão ter clientes com 2 ou 3 máquinas. Resumindo meu assunto, comprei um tubo laser novo, um chiller e uma fonte. Otubo já chegou, estou aguardando a chegada da fonte e do chiller para deixar minha máquina zerada novamente. Mas nada comprei deles e com certeza absoluta NUNCA comprarei mais nada deste cidadão ordinário. Digo pra vcs, não comprem dele sem procurar bem com outros vendedores. Na hora que tiver um problema com eles, lembrem NÃO EXISTE GARANTIA. Isso é fato! Clube CNC Brasil
|