Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 5 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC Brasil'A Dercy viveu duas guerras mundiais....
viu oito papas.... viu os japoneses chegarem ao Brasil... viu o Titanic afundar... viu o homem chegar à Lua.... viu 35 presidentes da República... viu o futebol 'nascer'... Ela só não viu o 'galo' ser campeão da Libertadores Clube CNC BrasilRECEITA DE FRANGO COM WHISKY*...
01 garrafa de whisky (do bom claro!); 01 frango de aproximadamente 02 kilos; sal, pimenta e cheiro verde a gosto; 350 ml de azeite de oliva extra virgem nozes moídas Modo de preparar: pegue o frango beba um copo de whisky, envolver o frango e temperá-lo com sal, pimenta e cheiro verde a gosto, massageá-lo com azeite. Pré-aquecer o forno por aproximadamente 10 minutos. Sirva-se de uma boa dose (caprichada) de whisky enquanto aguarda. Use as nozes moídas como 'tira gosto'. Colocar o frango em uma assadeira grande. Sirva-se de mais duas doses de whisky. Axustar o terbostato na marca 3, e debois de uns vinch binutos, botar para assassinar. - digu: assar a ave.. Derrubar uma dose de whisky debois de beia hora, formar abaertura e gontrolar a assadura do frango. Tentar zentar na gadeira, servir-se de uoooooooootra dose sarada de whisky. Cozer(?), costurar(?), cozinhar, sei lá, voda-se o vrango. Deixáááá o filho da buta do pato no vorno por umas 4 horas. Tentar retirar o vrango do vorno -- num vai guemar a mão, garaio! Mandar mais uma boa dose de whisky pra dentro... de você, é claro. Tentar novamente tirar o sacana do vrango do vorno, proque na primeira teenndadiiiva dããão deeeeuuuuuu. Begar o vrango que gaiu no jão e enjugar o filho da #### com o bano de jão e cologá-lo numa pandeja ou qualquer outra borra, bois avinal você nem gosssssssssta muito dessa #### mesmo ... aaaahhhh, dão esqueça do uiiiisssssqui, terbine de beber oque sobrrrrooou na gafarrafa. Clube CNC BrasilUma mulher estava esperando o trem na estação ferroviária de Varginha, quando sentiu uma vontade de ir urgentemente ao banheiro. Foi.... Quando voltou, o trem já tinha partido. Ela começou a chorar. Nesse momento, chegou um mineiro, compadeceu-se dela e perguntou: - Purcaus diquê qui a sinhora tá chorano? - É que eu fui urinar e o trem partiu.... - Uai, dona! Por caus dissu num precisa chorá não... tenho certeza bissoluta qui a sinhora já nasceu com esse trem partido.... Clube CNC BrasilUm mineirinho bom de cama, passando por New York, pega uma americana e parte para os finalmentes.
Durante a relação, a americana fica louca e começa a gritar: - Once more, once more, once more.....(tradução de once more: 'mais uma vez') E o mineirinho responde desesperado: - Beozonte, Beozonte, Beozonte..... Clube CNC BrasilRELÓGIO DA MENTIRA
Um cidadão morreu e foi para o céu . Enquanto estava em frente a São Pedro nos Portões Celestiais, viu uma enorme parede com relógios atrás dele. Ele perguntou: - O que são todos aqueles relógios? São Pedro respondeu: - São Relógios da Mentira. Todo mundo na Terra tem um Relógio da Mentira. Cada vez que você mente os ponteiros se movem mais rápido. - Oh !! - exclamou o cidadão - De quem é aquele relógio ali? - É o de Madre Teresa. Os ponteiros nunca se moveram, indicando que ela nunca mentiu. - E aquele, é de quem? - É o de Abraham Lincoln. Os ponteiros só se moveram duas vezes, indicando que ele só mentiu duas vezes em toda a sua vida. - E o Relógio do Lula, também está aqui? - Ah! O do Lula está na minha sala. - Ué - espantou-se o cidadão. Por quê? E São Pedro, rindo, respondeu: - ESTOU USANDO COMO VENTILADOR DE TETO. Clube CNC BrasilFoi Mal, já tinha.
Vai outra para corrigir. Djalmão... Na favela, dois homens entram num barraco arrastando um cara pelos braços. Lá dentro, o Djalmão, um negão enorme, limpa as unhas com um facão. - Djalmão, o chefe mandou você comer o cu desse cara aí, que é para ele aprender a não se meter a valente com o nosso pessoal. - Pode deixar ele aí no cantinho que eu cuido dele daqui a pouco. Quando o pessoal sai o rapaz diz: - Ô, seu Djalmão, faz isso comigo não, depois de enrabado minha vida vai acabar! Tenha piedade, pelo amor de Deus! - Cala a boca e fica quieto aí! Pouco depois, mais dois homens arrastando outro cara: - Esse aí o chefe mandou você cortar as duas mãos e furar os olhos. É para ele aprender a não tocar no dinheiro da Boca! - Deixa ele aí que eu já resolvo! Daí a pouco chega outro pobre coitado: - Djalmão, esse o chefe quer que você corte o pinto e a língua para ele não se meter com mais nenhuma mulher da favela! - Já resolvo isso. Bota ele ali no cantinho junto com os outros. Mais alguns minutos entra outro: - Aí, Djalmão, esse aí é pra você cortar em pedacinhos e mandar cada pedaço pra família dele! Nisso o primeiro rapaz diz em voz baixinha, bem baixinha: - Seu Djalmão, por favor, com todo respeito, só pro senhor não se confundir: o cara do cu sou eu, tá? MORAL DA HISTÓRIA: Conforme a gente vai conhecendo os problemas dos outros, percebemos que o nosso nem é assim um grande problema. Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
| |
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |