Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilEntão nobre mestre MAC
porque não abres um tópico a respeito e nos presenteie com seus conhecimentos e suas idéias. tenho certeza que outros membros vão aparecer com outras idéias e dicas e todos ganham com isso mas é apenas um pedido , ou uma idéia né ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ou sera que ja tem algo parecido por aqui? ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() abraço ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Então nobre mestre MAC Tirando o fato de que não sou mestre, mas sim, conheci alguns mestres (não sei mais por onde andam... ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasiljoaopiraju
Olá Mac, muito bom esse esquema de led, segui o esquema enviado e deu certo, mas uma dúvida?
Tem como acender um led ou vários usando uma bateria(pilha 9v ou algo parecido)? Gostaria de fazer uma luminária de acrílico mas sem fio! Desde ja obrigado. Clube CNC BrasilExistem fitas de led pra ligar direto na tomada...Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá Mac, muito bom esse esquema de led, segui o esquema enviado e deu certo, mas uma dúvida? Desculpe, não sou o Mac mas talvez possa ajudar. Para usar led em baterias é só utilizar o resistor correto. baixe esta calculadora de resistor ( Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login) que talvez seja útil para mais pessoas. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá Mac, muito bom esse esquema de led, segui o esquema enviado e deu certo, mas uma dúvida? Tem sim e mais fácil ainda ... dá para acender com uma pilha de 1,5volts destas tipo botão, basta colocar um resistor de 10R 1/4w em serie com o LED ... Para 9 volts é a mesma coisa, só altera o valor do resistor p/ 1K 1/4w. Quanto maior for o valor deste resistor menor será o consumo, menor a intensidade de luz e maior a duração da bateria. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Desculpe, não sou o Mac mas talvez possa ajudar. Para usar led em baterias é só utilizar o resistor correto. baixe esta calculadora de resistor ( Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login) que talvez seja útil para mais pessoas. Legal Bento, valeu ! ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasilola Galera!!!
Eu uso bastante fita de led por aqui.... Eu faço as minhas contas assim 5 metro de fita fonte minimo 2a (uso fonte de mini câmera, (custa entre 5 e 10 cada fonte)) Mas tem alguns leds que a amperagem é maior 5 metros 4,8a , (tem que ficar esperto!!!) abraços Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login . a ideia de criar um fórum dedicado a isto é muito boa (vou começar a pensar nela) e tomara que os verdadeiros mestres apareçam pois é uma área lucrativa, de futuro e muito me agrada . .. Boa nada é ótima . Imagine criar circuitos com arduino ou mesmo dedicados para controlar. A primeira coisa que me veio a mente foram painéis led com sensor de aproximação..... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Depois de ler tua postagem a "primeira" coisa que me veio é: Gostei demais da ideia do homi! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login E a seguda idéia ? Vou tomar uma ? kkkkkkkk Esta foi melhor ainda ... kakakaa ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil
|