hoje desmontei as porcas do eixo x para fazela giratoria , a maquina melhorou muito desde a mudança de tensao dos motores agora com o fuso fixo e girando a porca , acredito que consigo chegar bem procimo da velocidade que estou buscando .
Acho que vai ficar 10, mas não esquece das fotos ... eheheee
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Ligar os dois eixos por uma corrente e por driver´s independentes talvez não seja uma boa idéia, se por qualquer motivo um driver falhar mas não queimar, o outro motor o arrastará pela corrente criando energia e então poderá fazer o estrago.
F2S quando eu girava o fuso ja tinha uma união entre os dois exios ,e acho nessessario pela experiencia que tive, antes de unir os eixos tive um problema de parada de um motor ai perdi a peça ,que era uma porta de 2400x 1250 estava fazendo negativos , depois que uni eles nao tive mais estes problemas a maquina trabalhou certinha.
Mac tem um motor aqui que esta pasado para girar com a eletronica desligaa justo aquele do driver que comentei com vc agora a pouco por tel. sera que esta indo para a cidade dos pes juntos?
Qual o resultado dos testes Artur ? Deu tudo certo ?
Mac bom como nao tenho um trafo maior liguei em 58v e aparentemente melhorou a performace, só que nao tem mais aquecimento nenhum o drivers ficam frios parece que nem foram ligados , a proposito desse trafo só consigo tirar os 58v ?
Estes 58vca irão lhe dar 85vcc retificado ... não acredito que aumentar isto va lhe trazer algum beneficio extra ... ?!?! ...