Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
. . . O vendedor foi exatamente o Chen . . .
ChenLIn [Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login]
Grande Serrão . . .
Ai está o endereço do Mister Chen, acho que não existe a necessidade de passar através de MP . . .
Rubens,
Sou da mesma opinião, na prática inclusive. Pois penso que isto contribui com o coletivo, e no final das " contas" todos nós seremos beneficiados.
Grato! Não apenas pela informação, mas pela atitude, e antes de algum mal entendido, tenho certeza que o Camargo também compartilha deste pensamento, apenas você foi mais rápido . . . hehehe!
Muito embora na China quase todos chamem Chen, esse são os mesmo. rsrsrsrsr
O endereço que voce postou eu também tenho como sendo o dele, mas pelo que entendi esse é de uma empresa, também já conversei com ele por aí, mas obtive mais rapidez na resposta pelo outro.
Se bem que falar é mesmo maneira de expressar, isso porque além de escrever, não entendo quase nada do "bendito ingreis".
Mas parece que ele entende. ehehehehe
Grande abraço a todos.
Rubens
PS. só não sou mais rápido que o Camargo na construção de máquinas (a minha ainda está parada) eheheheheheh
« Última modificação: 16/07/09 - 22:20 por RARANDA »
mas a vida continua.. .. tem também a hellen Wang.. que eu etou fecnahdo a compra dos rolamento lineares.. e fusos de esferas PMI.. a preços muito bons..
depois de receber a mercadoria.. e comprovar que nÃo fui enrolado "novamente, como na compra da MIG" eu passo os dados dela pra galera. mas veja.. 3 fuso de esfera.. 1,5M 1,2M 0,5M todo com porca simples..(single nut) e todo com 20mm de diamtro e passo 5mm custam 115U$ lá.. com outros compnentes.. e frete.. fechei por 370U$ seman quevem eu pago.. e deve levar mais uns 15 dias pra chegar. se chegar.. eu parabenizo a hellen .. e posot os dados dela pra galera abusar das importaçoes..
PS.. PMI.. é a mesma marca que a OBR vende no Brasil.(fusos de esferas) mas qui uma porca da mesma medida custa 280R$, lá? 17U$