Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilBoa noite, segue em anexo o print da configuração da minha maquina.
Atentar para corrente que você ajustou no drive. isso vai influenciar no passo. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Boa noite, segue em anexo o print da configuração da minha maquina. Muito obrigado Fabiano!!! Você utiliza a AWC608C? Só não entendi como a corrente selecionada no driver iria afetar o passo.... Ou você se refere à divisão dos passos no driver? Clube CNC BrasilNa minha uso motores 3 fases. me refiro às divisões dos passos que você configura em on ou of, cada numero tem uma função, alguns se referem aos passos e outros a corrente. os passos configurei para 5000 e a corrente deixei um pouco maior que 3
Estou viajando e não tenho como tirar foto do drive para te mostrar, pois ai ficaria mais fácil explicar. Me refiro às informações que estão contidas o próprio drive. Espero que ajude. Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|