Clube CNC Brasil | |||
Medi com uma régua... Não diria que está 100%, mas acima de 90%... Depois que instalar o tubo ajusto certinho... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Oi Rodrigo!Quem bom..... Que dia vc vai montar o tubo? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login 30 mil foi o valor da minha praticamente... nobre gustavo pelo que entendi vc gastou para fazer a sua 30.000,00 se for isso, desculpe mas só valeu a pena pelo motivo de vc aprender a construir, pois na feira que fui em sampa,( sign) tinha maquinas do mesmo porte com canhão de 90 mais barato que isso As maquina do nosso amigo Edvaldo, nesta medida sua, esta por este preço tambem, se não me falha a memoria com tubo de 90 e ja vem prontinha pra trabalhar na minha opinião, só vale a pena se gastar no maximo 15 ou 20 mil reais, fora disso acho não valer a pena, pois o tempo que se gasta fazendo é tempo perdido onde poderias ja estar trabalhando e ganhando grana bem, é apenas minha opinião com referencia ao que vi na feira boas maquinas não estou ganhando nada para fazer campanha das maquina do edvaldo, mas me sinto na obrigação de comentar sobre isso, pois vi de perto as maquinas e achei muito boa, fora o apoio e o pós venda do colega comprei com ele toda a eletronica para fazer a troca da minha maquina e vou ter o apoio dele para eu mesmo realizar a troca abraço ricardo Clube CNC BrasilEspero, na próxima segunda, já começar os testes com o tubo...
Sobre comprar ou montar, fecho com o Zé Ricardo!!! Como comprei tudo com o dólar a 2,00, valeu a pena... Hoje compraria uma máquina do Edvaldo (nunca vi pessoalmente, mas o suporte é fundamental)!!! Clube CNC BrasilVagner,
Parabéns pela máquina, seu tópico este me dando coragem e incentivo para tentar montar uma também. ![]() ![]() ![]() Abraços, Flávio Clube CNC BrasilOi Flávio!
Legal!!! O problema, nesse momento, é a alta do dólar... De resto é bater cabeça contando com a ajuda dos companheiros do fórum!!! Vagner Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Oi Flávio!É isso mesmo nobre pois com o dolar alto fica dificil, pois alem disso os impostos são alto de mais eu fiz uma cotação para trocar a eletronica de minha maquina, mas preferi comprar com o edvaldo da ECNC, pois alem de ficar quase elas por elas, não esperei tres meses ou mais para receber, e tambem tenho o pós venda , isto é ele vai me dar condições técnica para eu mesmo fazer a troca alem do mais é um amigo aqui do forum e que por diversas vezs nos ajudou nos defeitos abraço ricardo Clube CNC BrasilVagner verdade, o dólar esta matando mesmo.
Não vou comprar tudo de uma vez vou indo aos poucos e vou ver se encontro algum fornecedor com estoque antigo. Comprei um Spindle e inversor uns meses atrás e consegui nesta situação, quando fui fazer a conta estava quase o mesmo preço da China. Abraços. Clube CNC BrasilOi Pessoal!
Instalei o tubo... Logo nos primeiros testes o laser ficou tremendo na saída... Verifiquei o nivelamento do tubo (ajustei) e regulei a fonte para 28ma... O laser diminuiu a tremedeira, mas ainda treme um pouquinho (veja o vídeo: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login) O que achei mais estranho, é que no outro lado do tubo (onde entra o positivo da fonte, tem um "arame em forma de mola" e, logo que se forma o feixe de laser, o raio vai para a borda dessa mola (veja o vídeo: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login)... Conforme já li aqui no fórum, entendi que o feixe se forma dentro do tubo e no fim dele tem um espelho que o projeta pra saída... Mas a impressão que tenho é que o feixe não está sendo projetado por esse espelho... Alguém poderia me dizer se isso está correto ou tem algo errado? Vagner P.s.: a fonte está aterrada... Clube CNC Brasil
|