Já está lá no seu e-mail! Na versão final faremos com uma marcadágua material gratuito,e vou adiantando que vou colocar as dicas num adendo para usar com win7,inclusive o arquivo de otimização e as tres skins em ptbr.
Falaí, meninos... Atrapaiando nada, Mauro... Tudo em paz por aqui.. só esta semana que passou que tava meio corrido a coisa aqui na firma, mas nesta próxima semana a gente concrói a brincadeira... e falando em brincadeira, o material tá chegando aqui praticamente pronto.. rs.. Esta última leva já tava mastigadinho.. tudo corrigido e até formatado.. parabéns... lindo trabalho.. Deste jeito, tão dando mole pra mim.. rs... E vamu terminar logo esta bagaça pra gente pô pra vendê lá no Mercado Livre... e depois, com a grana, a gente corrompe o Mac pra ele não mandá matá a gente e muda lá pra algum paraíso fiscal das lilhas do sul e vamus comer siri e tomá água de côco e balançá na rede.. rs... E deixa o povão trabaiá... rs...
bom domingo procêis....
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...
Muita grana nada, qualquer cervejinha com um camarãozinho no espeto e ja era ... eheheeee
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Bom, ... se não der pode ser isca de peixe mesmo ... rsrsrs
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Acho que todos foram embora e só sobraram eu e tu ... eheheee