Meu Mach 3 não tem essa tela limpinha assim do nosso amigo que retraduziu. Como ele fez para ter aquela tela simples? Outra dúvida é sobre o Lcam... fico meio confuso com aquelas medidas em units e o programa gera um g-code que faz com que meus desenhos fiquem minúsculos.
Mas quanto a interface limpinha do mach3? Gostei muito mais dessa interface:
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
é algum plugin ou interface? Peço perdão pela ignorância, mas nunca tive oportunidade de fazer um curso da área e estou aprendendo "natoralmente". comprei uma máquina com um amigo meu no ML e estou tentando fazer mais uma para ver se consigo produzir algumas coisas com seguimentos diferentes, mas estou enfrentando algumas dificuldades como por exemplo:
- A interface do Mach3 que tem um monte de abas superiores com coisas que não vi muita utilidade (pelo menos para mim no momento).
- As unidades de medidas estão confusas para mim... No illustrator trabalho em cm e mm, importo no lasycam e ele trabalha apenas em Units (que nem sei qual é). Para ter um tamanho pelo menos visível no material a ser fresado, sempre coloco escala a 900%. Porque senão um desenho de 20 cm que fiz no Illustrator ou corel ficam com apenas 2 cm.
Estou achando muita dificuldade e por isso que estou pedindo ajuda aos colegas aqui. Principalmente para simplificar as ferramentas e opções.
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
o link indicado para baixar o instalador não esta abrindo. tem como indicar outro link para baixar o instalador?
Entre em contato com o representante ... vc o encontra no banner ao lado direito desta pagina do fórum ... (Fabio Giili)
O link da ArtSoft é este: Voce nao tem permissao p/ ver este link.
« Última modificação: 07/02/13 - 16:07 por Mac_RC »
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri