Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 3 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilMAIS UMA FOTO... OBRIGADO EDU LOPES NÃO DESISTA DE ABANDONAR O CIGARRO TU É INTELIGENTE DEMAIS PARA FUMAR, BELEZA? ABRAÇÃO...
Clube CNC BrasilALGUEM CONHECE ESTA EMPRESA Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login SEUS PRODUTOS SÃO DE QUALIDADE? O PREÇO É BOM? É QUE ELA FICA NO BAIRRO ÃO LADO DO BAIRRO DO MEU PAI EM SÃO PAULO ACABEI DE DESCOBRI-LA...
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilBoanoite pessoal estou postando as primeiras fotos da cnc espero que gostem, podem criticar sugerir a vontade fico até grato por isso pois desta forma posso ir melhorando ela obrigado desde já...
Clube CNC BrasilBoa noite, amigo
Eu conheço a empresa avasistema sim, sou fornecedor de fresas, insertos na empresa dele, são de Itapecerica da Serra - SP. O Vandeilton é do departamento comercial da empresa. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasilque maravilha esta nascendo a criatura, saiu lagrimas dos olhos parabéns estou torcendo por você
![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login andou comprando estas chapas na sucata Vou chamar o Edu ein? kkkkkkkkkkkkkkkkkk é melhor nem falar esta palavra por algum temporsrsrsrsrsr lembre se do bisturi esss cara são malucoskkkkkkkkkkk depois não diga que nã aviseikkkkkkkkk Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Vou chamar o Edu ein? kkkkkkkkkkkkkkkkkk e mesmo coitado dos meus goelo de familia kkkkkk vc quer que eu veja os motores pra você posso comprar no meu nome Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login se não for encomodo?! vou procura a nota e te passo o valor, que eu paguei depois eu peso o orçamento. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login te mandei um mail... já olhei, olha o preço que eu te mandei em pdf, fala pra Kalatec dar um descontinho já que vai compra bastante coisa com eles. estou gostado da estrutura muito boa, eu colocaria uns reforços na estrutura na parte de baixo só por garantia. vamos espera o Mula preta ou armando torres dar um palpite Clube CNC Brasil |