Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Consegui resolver o problema, mas não identifiquei a causa. fiz assim exportei para o ARTCAM, e abri e depois exportei novamente e abri no corel PIMBA, deu certo, mas realmente gostaria de entender o pórque disso, pois ela nunca fez isso, eu abria arquivos numa boa. acredito que a maquina esta ficando igual a mim veinho rasrsrsrsrs de qualquer maneira meu muito obrigado, e se alguem entender o porque por favor me diga rsrsrs abração ricardo
Ricardo... NUNCA confie num software chines.. aprendi isso da pior maneira possivel! se colocar muita coisa na area de corte da maquina ela "se perde" na hora de executar o trabalho. trabalho com duas marcas de laser TROTEC(austriaca) e JQLASER (chinesa). atualmente estou com 3 maquinas e esperando uma 4ª chegar. Uso a chinesa só para corte mesmo.. pois deixa muito a desejar em qualidade de gravaçao e praticidade na hora de usar.
realmente o programa chines é um a droga mesmo. quando tem arquivo com muitos detalhes, realmente as vezes ele se perde, ou fica parado num lugar e queimando tudo que tem direito. temos sempre que ficar atento nesta maquina. abraço ricardo
Grande, Ricardo.
Vamos lá, você exporta pelo corel ? Se sim, quando for exporta na tela do exportar HPGL, vá na aba avançadas e veja resolução de curvas. Ai é só zerar. Abraço, Vagner Lino.
grande vagner, como ja tinha dito a vc. vou fazer os teste e depois coloco aqui os resultados abração
Como um bom membro deste club, venho a agradecer a ajuda
amigo vagner, acertaste na mosca , ficou perfeito agora. mais uma para o CADERNINHO
Alex, obrigado tambem pela atenção
grande abraço a todos ricardo
A minha utilizo o lasercarve que funciona perfeitamente de dentro do corel 12 onde é minha única crítica, no mais faz até os pequenos detalhes tanto de gravação ou corte. É Chinês, heim!
O MAIS DIFÍCIL DESTA VIDA É VIVER, PORÉM O MELHOR É VIVER!!!
Bom dia amigos.
Estou precisando de ajuda, Estou com um problema na minha laser e sei que ja li por aqui, mas como são muitos tópicos e nehuma fala diretamente, e meu tempo esta curtisimo, pois tenho que entregar o trabalho hoje, peço a compreenção em me ajudar.
Estou com um trabalho aqui, e que ja cortei varias vezes, mas agora quando eu exporto para a laser em plt, as curvas do desenho, em vez de ficar lineares, estão ficando com sucessão de traços, e se for uma curva com um diametro maior , mais acentuada fica o tracinhos, como se fosse oitavada ou mais . Sei que alguem ja teve este problema, e peço a ajuda. abraço ricardo
Amigos sei que é tarde mas vou deixar aqui minha primeira ajuda, com o corel tive o mesmo problema ao enviar arquivos pra CNC, vi tbm que o corel tem bastante bugs, e ao salvar o arquivo em cmx, ele remove qualquer poluição do arquivo, fica a dica.
aproveitando o mes de fevereiro que ja é um mes fraco por causa do carnaval e tambem que aqui no rio o ANO só começa depois do carnaval. então resolvi fazer limpeza nas maquinas, e modificações nas instalações, e no galpão ( depois coloco as fotos das modificações) bem, resolvi limpar o ciclone da laser e estou colocando as fotos dele para vcs verem como fica o danado por dentro. NÃO SE ASSUSTEM, pois realmente da medo. Dificilmente uso mascara, mas realmente estou ERRADO, pois vejam as fotos e imaginem os pulmões abraço ricardo
Boa noite amigos.
aproveitando o mes de fevereiro que ja é um mes fraco por causa do carnaval e tambem que aqui no rio o ANO só começa depois do carnaval. então resolvi fazer limpeza nas maquinas, e modificações nas instalações, e no galpão ( depois coloco as fotos das modificações) bem, resolvi limpar o ciclone da laser e estou colocando as fotos dele para vcs verem como fica o danado por dentro. NÃO SE ASSUSTEM, pois realmente da medo. Dificilmente uso mascara, mas realmente estou ERRADO, pois vejam as fotos e imaginem os pulmões abraço ricardo
J. Ricardo, a coisa tava feia aí com seu ciclone!!!!!. Rapaz não deu superaquecimento no motor do danado não? Já faz um tempinho que uso aquela mascara descartável de hospital, ajuda bastante, no começo embaçava um pouco a lente dos ocros, aí a gente vai ajustando no naso e a danada funciona. Uma vez o ciclone da minha ficou assim também de tanto uso, depois que limpei, comprei um martelo de borracha no 1,99, e uma vez por semana com o ciclone funcionando dou umas marteladas com jeito no danado a gente escuta a sujeirada desprendendo e batendo nas paredes do mesmo e vazando fora, quando vou limpar geral quase não tem nada grudado.
« Última modificação: 13/02/13 - 20:07 por antonione »
Oi Ricardo! tudo bem? estou curioso pra saber qual era sua dúvida, e se conseguirei lhe ajudar..
abraço
Fábio
obrigado amigo pela preocupação, mas com certeza é coisa facil. mais a noite eu entro em contato, pois agora estou com uma encomenda para entregar desde ja lhe agradeço ricardo
bom dia jose ricardo meu nome é silvio vizeu meu tubo a laser acabou e sou marinheiro de primeira viagem , por acaso vc sabe onde comprar aqui no rio ou são paulo tubo de 60 w??
bom dia jose ricardo meu nome é silvio vizeu meu tubo a laser acabou e sou marinheiro de primeira viagem , por acaso vc sabe onde comprar aqui no rio ou são paulo tubo de 60 w??