Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 4 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Dois rolamentos na parte de baixo... falei procê... abraço e um BOM NATAL para voce e seus familiares. não se esquecendo que neste dia temos que comemorar o mais impórtante. O NASCIMENTO DO MENINO JESUS ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
É mesmo, hoje vai nascer o menino Jesus ... será que ele vai usar fraldas descartáveis ? O segundo neto do meu irmão nasce daqui a 4 dias, ... coitado ! .... rsrsrs ![]() Clube CNC BrasilQue bom que conseguiu meu brother,agora é a parte mais facil,se não tiver a numeração dos rolamentos,não esquente pois são padrao de medidas,só basta ter as medidas internas deles e externas,o que muda é as proteções da graxa e tipo de uso,uma carreira ou duas de esferas etç,teras que conseguir de tipo angular nas mesmas medidas,de preferencia de um só fabricante e do mesmo lote,como os seus tem aquela proteção marrom(o retentor)ele é pra não deixar entrar agua,teras que conseguir eles com as letras finais aqui no Brasil assim ó:"2RS"este tipo de codigo é pra trabalhar até dentro da agua,bem,se ainda tenha alguma duvida,prenda o grito.
Desculpem o atraso, mas gostaria de desejar a todos BOAS FESTAS,fui passar o Natal no teriorrr,e tava sem net,só agora estou de volta à civilização. Abraços Mauro Clube CNC BrasilGrande mauro, tudo bem.
espero que tenha passado um bom natal. Agora vem a parte pior, pois tenho que comprar os tres rolamentos. e aqui,neste paizinho titica me parece ser muito caro dois de baixo e um de cima, pois eles estavam destrossados rsrsrsr. nunca vi isso igual, pois todos os tres sairam todos destruidos.e o ultimo esta comprometido bem eu consegui ver os numeros. são este aqui em baixo este aqui são dois H 7004C TN1- 2RZ e este é um só 7002C ETA DT P4 abraço ricardo Clube CNC BrasilMais um catalogo,não sei se ja mandei isso,mas hoje na rede foi o que achei,
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Segue o www dessa empresa: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Se tiver mais duvidas,grite,estamos aí. Abraços Mauro PS:O Natal foi xique,meus noronios pararam de boiar em suco de cevada só ontem a noite. ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilAmigos, boa tarde.
Conforme a dica do amigo mauro que encontrou na net este link Fiz contato com esta empresa de importação e exportação ROLAMENTOS, onde o preço esta muito bom. gostaria de saber se alguem conhece esta firma, ou já comprou alguma peça com ela, pois amanha vou comprar com ela , Brighentti Comercial Importação e Exportação de Rolamentos LTDA. Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login abraço ricardo Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Já comprei uns rolamentos lineares desse pessoal, através de depósito. Tudo tranquilo. AMIGO Eu já fiz a compra hoje e agora estou aguardando a entrega. o outro rolamento( 7002) eu vou comprar aqui mesmo, pois achei mais barato por aqui, agradeço abraço ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Já comprei uns rolamentos lineares desse pessoal, através de depósito. Tudo tranquilo. amigo john. acho que os caras me sacanearam nos rolamentos. Veja uma das respostas de um e-mail que mandei para eles Boa tarde José Ricardo. Realmente o 7004 que cotei para você trabalha em par e esses “riscos” servem para “balancear” o par, ou seja, para se ter uma montagem correta deve-se alinhar esses riscos... Sobre o 7002 eu só tenho ele em par, mas nada impede de você pegar apenas uma peça desse par e colocar para trabalhar sozinho... O prazo de entrega é de dois dias. Bem , acabo de receber os rolamentos e eles não tem marcação nenhuma, então perguntei para eles de novo sobre a marcação e olha a resposta que eles deram agora. Resposta 1 = o rolamento que te mandei é montagem universal, por isso não tem as marcações, ou seja, você pode montar de qualquer lado que funciona. é brincadeira não ![]() ![]() ![]() Bem vou ter que assumir esta MER.... e ver no que da. alguem sabe qual é a graxa que posso colocar , pois cobram os olhos da cara e nem angraxado o desgraçado vem. por isso que sou a favor de comprar a por... da china, pois mesmo que eles sacaneiam, mas é barato, e o prejuizo é pequeno. abraço ricardo P. da vida Clube CNC Brasilsei que li em algum lugar que a graxa para o splindler é especial por causa da sua alta rotação...
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login sei que li em algum lugar que a graxa para o splindler é especial por causa da sua alta rotação...É tambem já ouvi falar,mas não to com tempo para procurar, ![]() ![]() então vou tentar alguem que saiba , poder me disser, não preguisa não e sim falta de tempo mesmo. abraço Clube CNC BrasilDei uma olhada, fiquei curioso tb hehe: Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Clube CNC Brasil
|