Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Amigo savio, Bom sinal, se vc os processar dinheiro p/ pagar suas despesas não vai faltar, é só vender o Honda .... ehehee ![]() Citar Um conselho para muitos, que pensam em fazer peças com uma margem de lucro muito pequena , onde atende apenas as suas despesas pessoais, e com o intuito de ganhar mercado na marra. Isto é um mal proveniente da explosão demográfica ... muita gente, pouco trabalho, muita concorrência, necessidades crescentes, desespero, tiro no pé, caixão, EDU/MAC tem tudo p/ um funeral feliz .... kkkk ![]() ![]() ![]() Mas serio, tem muitos que confundem mão de obra com lucros ... mão de obra é custo, mesmo que vc explore sua esposa... ![]() Uma dica p/ calcular: Custo x 2,8 = Valor de venda. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ...tou pensando em falar com o MAC pra gente criar um Cursinho Básico de Eletrônica aqui... Gostei da ideia. ![]() E valores? ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sávio.. tou pensando em falar com o MAC pra gente criar um Cursinho Básico de Eletrônica aqui...Estou nessa. Abraço Vitorette Clube CNC BrasilQue bacana que gostaram da idéia...
Tou já escrevendo e a primeira página já tá pronta... Assim que completar o primeiro capítulo, que tratará do Básico do Básico, abrirei um novo tópico a respeito do assunto. Abraços, Eduardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sávio.. tou pensando em falar com o MAC pra gente criar um Cursinho Básico de Eletrônica aqui... Edu,apoio a ideia em 200%,sendo ou não profissional de eletronica,todo mundo vai gostar disso,tipo o que está acontecendo com o Savio acontece com quase todos que iniciam com CNC ou outros aparelhos,sempre da uma caca,eu mesmo pra voce ter uma ideia,uso tabelinha de cores de resistores ainda,com quase 5.0 nas costas,meus neuronios se negam a decorar aquela coisa bisurda... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Que bacana que gostaram da idéia... Edu,estou no RS,vim visitar a minha mãe que não anda la tão bem,então estou bem abaixo da linha do Equador,mas no que eu puder ajudar... Ah,lembra da revista APE??O tio Newton C Braga tem um cursinho disponivel no site Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Derepente da para conciliar. Abraços Mauro Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Edu,estou no RS,vim visitar a minha mãe que não anda la tão bem,então estou bem abaixo da linha do Equador,mas no que eu puder ajudar... Há!.. desta vez fui mais rápido que ocê.. rs... Tava eu aqui escrevinhando a segunda página, quando li aqui seu post sobre as cores de resistores.. rs. aí me lembrei disto.. dos marditos códigos de cores.. alem, claro, de ter que falar sobre os capacitores, seus códigos de cores também, as conversões entre pico, nano e micro pharad... aí falei.. fhodeu!!!... rs... Lembrei na hora de Sir Newton Braga e saí à procura.. achei antes de voce citá-lo.. rs... Já mandei um e-mail pra eles e se autorizarem, vai ser só colar aqui o cursinho e depois tirar a dúvida do pessoal... rs... Facilitou muiiiito!!!... mas valeu... e espero que a senhora sua mãe esteja bem melhor de saúde. E cuida dela aí direitinho.... Abraços, Eduardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Edu,apoio a ideia em 200%,sendo ou não profissional de eletronica,todo mundo vai gostar disso,tipo o que está acontecendo com o Savio acontece com quase todos que iniciam com CNC ou outros aparelhos,sempre da uma caca,eu mesmo pra voce ter uma ideia,uso tabelinha de cores de resistores ainda,com quase 5.0 nas costas,meus neuronios se negam a decorar aquela coisa bisurda... Meu amigo, Ha tempos atraz fiz um curso de CABISTA , istro é aquele cara que fica no poste fazendo ememendas em cabo de telefonia fixa. amigo, se vc acha bisurda o codigo de cores de resistores, então ia ficar ALOPRADO como eu aqui ![]() ![]() ![]() é pra doido mesmo ![]() ![]() ![]() abraço Clube CNC BrasilAMIGOS, VOU FALAR GRITANDO MESMO, ME DESCULPEM OS MODERADORES,.... MAS..... MINHA MAQUINA VOLTOU A FUNCIONAR!!!!!!!!...heeeeeeeeeeeeeee................Hoje chegou o motor, coloquei os fusiveis, e deu tudo certo. Agora to com uma alegria danada e um medo tambem, medo da bichinha parar de novo..... Voces nao sabem o quanto sou grato a todos voces pelas ajudas, dicas, preciosas, Estou muito feliz em participar do forum, Quero colaborar colaborar de alguma forma com voces.... OBRIGADO A TODOS MESMO, PESSOAL,
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Quero colaborar colaborar de alguma forma com voces.... OBRIGADO A TODOS MESMO, PESSOAL,Começa por aqui : Não muda o assunto do tópico a cada MSG que tu escreve (Re:VOU FALAR GRITANDO MESMO!!!!!!!) pois isto só causa desorientação e bagunça. Clube CNC Brasil
|