Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ainda não chegou, Comprei dia 2/2/2013 mas foi postada em 17/2/2013 por conta do feriado chinês. Deve chegar lá pelo dia 17/3/2013. Olá Edson, sabe me dizer se esta Bob ela é opto isoladora? estou pensando em ligar a cnc3ax nela. Obrigado e bom fim de semana Luiz carlos Clube CNC BrasilLuis Carlos,
Ainda não estou de posse da placa e nem de manuais, quando chegar ou tentar verificar e responder. O mais provável é que seja, mas certeza, talvez só com a chegada dela. Edson Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Luis Carlos, Vai ligar a Bob em qual drive? Boa sorte e vamos aguardar a chegada Luiz Carlos Clube CNC BrasilClube CNC BrasilOlá Edson já chegou a placa? Caso tenha chegado ela funciona bém? è optica e tem rele para ligar spindle?
Obrigado Luiz Carlos Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá Edson já chegou a placa? Caso tenha chegado ela funciona bém? è optica e tem rele para ligar spindle? Ainda não chegou.... Já estou meio preocupado. É a primeira vez que compro no exterior e dão mancada... Edson Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ainda não chegou.... Já estou meio preocupado. É a primeira vez que compro no exterior e dão mancada... Então está na alfandega, logo te mandam a conta da Dilma ... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Então está na alfandega, logo te mandam a conta da Dilma ...Pô, paguei US$ 13.00 (treze dolares), será que o govêrno tá tão sem dinheiro assim... Imposto vai dar uns R$ 16,00 (Dezesseis Reais), não paga nem os custos da papelada... ![]() ![]() ![]() Edson Clube CNC BrasilAinda não chegou.... Já estou meio preocupado. É a primeira vez que compro no exterior e dão mancada...
Edson Olá Edosn, você tem o codigo de rastreamento? Já fiz diversas compras no exterior e até o momento nunca deram mancada, mais com a competência de nossos correios e nossos fiscais dos portos já perderem ou ..... algumas de minhas encomendas, só sei que sumiu rs. Mais eu entrava em contato com o vendedor e eles imediatamente perguntavam se eu queria o dinheiro de volta ou se enviassem outra mercadoria. Se estiver demorando muito entre em contato com o vendedor e diz que ainda não chegou, com certeza eles vão dar uma solução. Te digo tem mais desonestos no mercadolivre do que no exterior, eles não querem perder a confiança. Boa sorte Luiz carlos Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pô, paguei US$ 13.00 (treze dolares), será que o govêrno tá tão sem dinheiro assim... Imposto vai dar uns R$ 16,00 (Dezesseis Reais), não paga nem os custos da papelada... Acho que não?! ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá Edosn, você tem o codigo de rastreamento? Já fiz diversas compras no exterior e até o momento nunca deram mancada, mais com a competência de nossos correios e nossos fiscais dos portos já perderem ou ..... algumas de minhas encomendas, só sei que sumiu rs. Mais eu entrava em contato com o vendedor e eles imediatamente perguntavam se eu queria o dinheiro de volta ou se enviassem outra mercadoria. Bom, o problema começou porque eu não prestei a atenção no aviso do Site que dizia: Do dia "X" de fevereiro ao dia "Y" de fevereiro (não lembro o dia exato) estaremos em férias. Mesmo assim comprei, paguei (o frete era Free) e fiquei esperando. Também fiz várias compras e nunca deu problema. Só que eu recebi um e-mail do fornecedor informando que havia postado o produto no dia 17 de fevereiro. Esperei 30 dias que é o normal e estou dando mais uns 15 dias de "lambuja" rdprto que na próxima semana chegue, se não, vou começar enxu-riçar a vida deles... Abraço Edson Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Acho que não?!É um buraco negro...kkkk.. Clube CNC BrasilSe querem saber quem é o culpado dessa minha compra?...
É O MARCAO... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Foi ele quem começou com essa história dessa plaquinha... Vamos "linchar" o Marcao. ele é sempre culpado de tudo, e se não for ele e não tiver outro pra culpar, vai o Marcao mesmo... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Edson Clube CNC Brasil
|