Obrigado EdosnEsta Bob ela é opto?Já chegou?Forte abraço e suessos
Ainda não chegou, Comprei dia 2/2/2013 mas foi postada em 17/2/2013 por conta do feriado chinês. Deve chegar lá pelo dia 17/3/2013.Edson
Luis Carlos,Ainda não estou de posse da placa e nem de manuais, quando chegar ou tentar verificar e responder. O mais provável é que seja, mas certeza, talvez só com a chegada dela.Edson
Olá Edson já chegou a placa? Caso tenha chegado ela funciona bém? è optica e tem rele para ligar spindle?
Ainda não chegou.... Já estou meio preocupado. É a primeira vez que compro no exterior e dão mancada...Edson
Então está na alfandega, logo te mandam a conta da Dilma ...
Pô, paguei US$ 13.00 (treze dolares), será que o govêrno tá tão sem dinheiro assim... Imposto vai dar uns R$ 16,00 (Dezesseis Reais), não paga nem os custos da papelada... Edson
Olá Edosn, você tem o codigo de rastreamento? Já fiz diversas compras no exterior e até o momento nunca deram mancada, mais com a competência de nossos correios e nossos fiscais dos portos já perderem ou ..... algumas de minhas encomendas, só sei que sumiu rs. Mais eu entrava em contato com o vendedor e eles imediatamente perguntavam se eu queria o dinheiro de volta ou se enviassem outra mercadoria.Se estiver demorando muito entre em contato com o vendedor e diz que ainda não chegou, com certeza eles vão dar uma solução.Te digo tem mais desonestos no mercadolivre do que no exterior, eles não querem perder a confiança.
Acho que não?! ... mas vai saber, aquilo é um saco sem fundo ... kkkk
Bom dia a todos;Não que eu esteja defendendo o paizão ( o que na verdade estou sim) rsrsrssr....Mas, Edson, voce não respondeu ao questionamento do mecânica2008 sobre se vc tem ou não o número de rastreamento.Se não tiver é sinal que algo está errado. na nossa competente alfandega tem uns deuses muito onipotentes; pois quando eles fazem uma cagada não existe quem os faça corrigir ou quem corrija; fiquei mais de um ano tentando reverter uma negativa de importação de um aparelho que um desses deuses achou por bem negar a importação; falei com o ministro da fazenda, da saúde ( porque tratava-se de equipamento indeferido sob alegação de ser aparelho médico); mandei email pra Dila e pro escambau, mas não teve quem fizesse o maledito consertar a coisa. Resultado: o tal aparelho foi devolvido, perdi os 150 dolares de frete e pior: tudo que compro lá fora eles taxam, aí eu entro com recurso no próprio correio que envia para eles e na maioria das vezes a coisa é liberada sem eu pagar impostos....ATENÇÃO se for coisa acima de 50 dolares, além de pagar os impostos tem uma multa e mais pagamento de diária nos correios.........Também tem uma coisinha aqui no Brasil: Se vc se tornar importador costumaz eles começam a te dificultar e negar a importação sob a alegação de que é importação para comércio e neste caso não existe franquia.Isto que dá nascer em lugar bonito, com tudo para dar certo, mas cheio de gente errada.Creocad