Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 6 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Machado eu achei diferente a mesa da sua maquina, digo onde apoia as peças a serem cortadas. Seria pedir muito para colocar uma foto mais de perto para matar minha curiosidade. kkk . GRANDE EDVALDO Minha mesa é igual ao do colega. então , veja meu topico MINHA LASER onde tem varias fotos e videos, e sua duvida acabara abraço Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilUma dúvida quanto ao aterramento, como deve ser o aterramento para a máquina, normal como se voce para um PC.?
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login GRANDE EDVALDO Grande parceiro José Ricardo Já tinha visto esse topico mas o dificil é encontrar esses perfil de aluminio para comprar, Amigo Machado obrigado pelas fotos. Sabe a barra os tem os cortes que encaixa as taliscas. Essas barras com os cortes ela é um tubo fresado ou é um perfil tipo cortado no laser e dobrado. Quanto ao aterramento é normal tipo de PC, só fixar no chão aquelas barras de cobre. Só tome cuidado para não furar um cano de agua com a barra kkk Clube CNC BrasilClube CNC BrasilEitaaa. Nobre Machado...
A "pequena" está tomando forma. Meus parabéns e muito obrigado pela resposta. Quanto a "fita vermelha", aprovado, vejo que é um dos meus. rsrsrs Abração. Rubens Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Caro Edivaldo, Perfeito Machado, deu para entender. Estou procurando um perfil de aluminio igual esse mas muito dificil de encontrar no Brasil. Muito obrigado pela disposição nas fotos Clube CNC Brasil
|