Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilNossa! Esse pó de MDF é terrível hein? De tão fininho, nem o exaustor consegue dar conta de sugar tudo...
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login esta é a eletronica da minha maquina. Meu Deus, vc jura que funciona ? ... ![]() ![]() ![]() Diga pra mim, aquela fonte de PC alimenta o que? Mas o defeito ficou claro agora, é só ligar o fio "n22" no terminal "h15" da borneira "B8" que passa pela canaleta principal (aquela azul) e termina no driver Z. Pronto, tudo fufando agora e vamos correr que ainda dá tempo de se vestir de periguete e sair no bloco das loucas... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Meu Deus, vc jura que funciona ? ... funciona sim ![]() ![]() ![]() ![]() sobre a fonte de pc é a fonte que alimenta os +5 e os -5 volts dos drives e tambem alimenta os cooler sobre sua dica, encontrei tudo, menos a canaleta principal ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilCompanheiro Zé Ricardo! Buenas!
Passei pelos mesmos problemas que você está tendo ... Revirei a máquina quase toda ... troquei PC, mudei a instalação elétrica, coloquei tudo em 110v, depois pra 220v e nada resolveu .... Já tava jogando a toalha quando um funcionário perguntou "e esse monte de fios na caixa de ferro?" ... Fui conferir: era um fio que entra nesses conectores verdinhos do driver que estava frouxo ... apertei e tudo voltou ao normal ... Nesse mesmo dia, no fim da tarde, tirei todos os fios, cortei as pontinhas, descasquei novamente e estanhei a pontinha prendendo depois nos conectores ... nunca mais aconteceu!!! E mesmo assim, vez por outra, eu confiro o aperto e já peguei alguns que não estavam com o mesmo aperto que eu havia feito! Espero que ajude! Abraço!!! Vagner Clube CNC BrasilNobre amigo Vagner.
Estava pensando nisso tambem, pois como ela estava dando este problema, constantemente e depois deu apertar os fios, ela só deu mais uma vez, mas depois deu ter cortado varias peças. bem, vou fazer isso, pois é uma grande possibilidade, vendo que a poeira aqui é muito grande e tambem a umidade aqui dentro é grande tambem, visto tambem, que estes dois ultimos messes, o calor estava alem da conta por aqui primeiro vou fazer uma limpesa nos borner, e depois descarcar os fios e estanha-los. quero tentar todas as possibilidades mais faceis para depois radicalizar, mas espero que nem precisse. ![]() ![]() ![]() o problema maior é que não posso parar os serviços, então mesmo com ela assim , num intervalo de um trabalho e outro eu vou fazendo as correções. hoje vou cortar muito material na laser e vou deixar a cnc descansando. abraço e obrigado e bom carnaval popios como o MAC falo , aqui é só POEIRA ricardo Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Conseguiu resolver companheiro?esta semana eu estava com uma encomenda grande para a laser e só trabalhei nela, mas amanha começo na cnc e vou antes de começar vou fazer os reparos, isto é estanhas os fios depois eu posto osa resultados abraço Clube CNC Brasil
|