Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilUm e-mail que recebi do Artur.
Foi Autorizado pelo Artur ! Reinaldo blz , só tivemos um problema mecânico no eixo x ... Daria p/ controlar 2 motores, com precisão, se eu tiver que colocar um de cada lado no eixo x ? Primeiro vou tentar mudar o sistema que foi colocado as correias, para ver como ele se comporta, porque o motor tem muita força ate tentamos segurar um dos eixos que estão funcionando, impossível o torque é bem alto. Eu estava preocupado porque li lá no fórum "xxxxxxx" que o "xxxx" disse que esses motores que eu estou usando são umas tartarugas, agora descobri que tartaruga e o driver que ele usa ou o fuso, menos mal . Quando ela estiver funcionado vou mandar um vídeo para Akiyama eles estavam com problemas de driver para este motor quem sabe vc vende um caminhão cheio para eles ... Abraços Artur Obrigado pelas palavras e pelo incentivo Artur e que Deus lhe ouça !!! Abraços ! Reinaldo Cavalheri Clube CNC Brasil
|