Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pode ter certeza de que aprendi!!! Se quiser te paço o contato lá da china onde comprei minha DSP e eles te enviam ela por DHL e chega ai no rio em 7 dias no máximo e ai compensa vc já comprar em um conjunto completo com espelhos+lentes e já adquirir outra lente que vai sari quase o valor de comprar aqui no brasil só alente... Com certeza não será taxado pois espelhos eles nem ve valor nisso... E vc paga pelo cartão de crédito via paypal.... Se vc comprar aqui no brasil e for esperar o correio te entregar vai ser quase o mesmo tempo.... Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Valeu Rodrigo! Segue ai o link.... Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Tem o chat por dentro do site para vc conversar com eles... Comprei do Felix... O ideal é vc ter a conta no paypal já ativada.... Vc já tem.... Pois com o paypal vc tem garantia se a mercadoria não chegar ou vier estragada igual quando vc compra no mercado livre ou aliexpress... Clube CNC BrasilVagner agora só vou ficar on line novamente a noite.... Pois estou em um posto de gasolina aqui perto da fazenda e vou voltar pra lá agora e só retornarei pra cidade a noite... Lá nesta loja vc consegue contato com eles lá pelas 10/11 horas da noite pelo fato do fuso horário.... A noite agente se fala mais... Abç... Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Valeu Rodrigo!NOBRE AMIGO Estive vendo o segundo video, e pergunto a vc porque vc esta usando o copinho protetor quando o laser é ativado? ![]() ![]() abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ..porque vc esta usando o copinho protetor quando o laser é ativado? E ai vem a pergunta que não quer calar: Não é pra usar não? ![]() Clube CNC Brasilnobre amigo
se vc colocar o copinho protetor, me explica como o laser vai sair, pois ele não corta vidro ![]() ![]() ![]() este copinho é uma Proteção para o transporte do tubo a não ser que o seu copinho tenha uma furo na frente, pois o meu aqui não tem abraço Clube CNC BrasilPERAÍ!!!!!!!
Ô Zé, me diz uma coisa: O fio vermelho que sai da fonte (aquele mais grosso), deve ser ligado do lado em que sai o laser? ![]() Na minha liguei assim: Fio preto (aquele que passa pelo amperímetro) tá ligado do lado em que o laser sai... Já o fio vermelho (parece-me o cabo de alta tensão) tá ligado na "b#nda" do tubo... Não é assim não?? Fiz a ligação dessa forma pois vi as fotos da máquina do Vagner Lino (abaixo)!!! Clube CNC BrasilNo lado oposto em que o laser sai, o raio tá fazendo uma curva, veja a foto:
Nessa foto eu tirei o copinho... Clube CNC Brasilha sim
pelas fotos agora deu para ver direito o copinho esta na parte de traz, então tudo bem no video me deu a impresão que estava na frente esta correto o positivo é atraza e o negativo na freente abraço Clube CNC BrasilClube CNC Brasilneste quesito, quem pode te dar uma grande ajuda é o cassio alvarenga, pois ele enche tubo e tem conhecimento
se eu fosse vc, entrava em contato com ele para uma orientação abraço Clube CNC BrasilAtualizando:
Sobre a lente, entrei em contato com um amigo do fórum e ele tem uma lente disponível... Comprarei e terei mais cuidado!!! Sobre a curvatura no raio, entrei em contato com o Cássio Alvarenga e o nobre companheiro esclareceu: o que se vê não é o laser e sim o gás ionizado... O raio, como todos sabemos (e, às vezes, como eu, esquece) é invisível... A curvatura na verdade é a demonstração de que o tubo está funcionando certinho!!! Ufa!!! Vida que segue... Agradecimento especial ao Jesiel e ao Cássio Alvarenga!!! Vagner Clube CNC Brasil |