Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login 10 Oi Xará! Obrigado! Tá não!!!! Reparou que as paredes são de bloco de concreto? Só arrumar uns num cantinho e tacar carvão, fogo e picanha!!! (os gaúchos que não ouçam esse sacrilégio!)! rsrsrsrsr Clube CNC Brasilpelo que vi, me parece ser um sitio, pois tem bastante arvores em volta, e como é em cachoeira de macacu
![]() ![]() se eu estiver certo, é só fazer uma vala no chão e tacar carvão ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() como sou gaucho, hummmmm, é melhor vc não dar continuidade nesse assunto ![]() ![]() ![]() ![]() abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ... é só fazer uma vala no chão e tacar carvão ...= Pode dar multa e cadeia!!! Só pra terem uma idéia de como é o fim de tarde aqui, anexo a foto abaixo... No fim do dia, quando no verão, colocamos a mesa e cadeiras dentro do rio pra beber umas cervejinhas e jogar conversa fora (no fim do expediente, claro!)!!! Esse local fica em frente ao barracão! A 80 metros da minha porta!!! Abraços! Vagner Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilHa muito tempo atraz estive por ai, aproveitando as cachoeiras
muito bom e dizem que vida é na capital, tão é doido, pois não tem nada melhor que a natureza por mim eu morava ou no mato ao em baixo dagua muito bonito o lugar só colocaste para dar agua na boca né ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilÉ verdade José!
Tenho amigos que trabalham no Rio... Um deles tem um sítio aqui onde sempre nos reunimos pra assar umas picanhas... Neste último fim de semana estávamos juntos e ele comentou que está levando, em média, 7 horas dentro do carro se deslocando de casa para o trabalho e deste para reuniões!!! Eu sempre o questionei sobre passar a parte da empresa em que ele mais atua para cá e sempre ouvia que era complicado... Resultado: diante do trânsito, está transferindo parte da empresa pra cá! Não temos: a agitação e grande variedade de opções dos grandes centros, fornecedores próximos, trânsito, violência, custo de vida elevado... Sobra qualidade de vida! Enfim, diante dos pequenos inconvenientes, somos felizes!!! Abraço! Vagner Clube CNC BrasilAmigos,
Alguém sabe onde consigo encontrar (no Rio de Janeiro) perfis de alumínio estrutural (ou modular), parecidos com o da foto abaixo? Já pesquisei e liguei pra vários locais e não encontrei... Grato, antecipadamente, pela ajuda! Abraço! Vagner Clube CNC Brasilnobre
se vc achar me informe, pois aqui no Rio, tudo é dose pra elefante de se achar ![]() ![]() ![]() ![]() por isso uma ou duas vezes por ano, vou a são paulo para comprar material , se não paro de trabalhar ![]() ![]() ![]() ![]() por incrivel que paresa , aqui não consigo comprar PINO PARA PINADOR ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilRapaz, já perdi a conta de quantas lojas já consultei...
Numa das últimas, ao acessar o site deles, tinha uma foto num banner com os tais perfis! Fiquei feliz!!! Durou pouco... Liguei e tentei explicar o que queria... A menina, gentil por sinal, acessou o site e viu a foto... Chamou os outros vendedores de deu o veredicto: nunca tivemos esse material, atualizaram o site e colocaram essa foto ai, desculpe-nos por isso. Tá F*da! Os pinos compro em Friburgo, F15 e F20! Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login nobreMeu nobre...pino aqui tem a balde rsrsr....MONFARDINI MADEIRAS f15 13,90 f20 15,90 f25 22,90 f30 27,90 Clube CNC Brasil
|