Clube CNC Brasil | |||
Vi que você anotou tudo certinho, fico mais tranquilo. Você tem razão em todos os assuntos comentados. Gostei de saber que você vai vender a moto, mas o carro eh dose grande de sacrifício. Espero que você consiga monta-la' e que seu sonho se materialize. A parte da eletronica eu comprei uma toda monada tipo plug in play. Tive muito medo de comprar tudo da China, pois um erro e eu estaria em apuros. Vou ver esta parte do vídeo como faz.Depois um mando o link.Você acha que estou fazendo tudo de graça kkkkkk....você vai me passar os desenhos da sua maquina para eu montar uma igual e no fundo eu estava querendo ir na sua Cidade. Kkkkkkk Abraços e vai com calma , a ansiedade atrapalha qualquer projeto. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login quanto vc pagou nas guias comprou patins?ou vai importar? se eu comprar as guias aqui posso importar os patins ching long eles encaixa perfeitamente? è padrão? como que funciona isso? hoje foi corrido mas vamos enfrente as guias e patins eu fiz um pesquisa na OBR, e outra duas em são paulo fui achar em conta bem em conta na kalatec. mas como eu compro como construtor e cnpj tem um preço diferenciado não posso divulgar o mesmo acontece na Neoyama onde comprei os motores. entre em contato com pessoal da kalatec.com.br eles tem um preço muito melhor. e já pede pra eles corta na medida, obs peça em milimetro nunca mande corta nada em centimetro. patins ching long como o dolar esta muito auto eu achei mais vantagem de compra no brasil, lá sai barato o problema esta aqui os impostos que tem que pagar. Clube CNC BrasilOi Marcio,
Segue o link da maquina no You Tube, conforme prometido. Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Depois vou colocar mais, coloquei estes por causa da eletrônica. sds Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Oi Marcio, boa noite armando e este barulho ai no primeiro video pinhão da cremalheira esta encostado na maquina achei estranho esta normal? Clube CNC BrasilOi Violar,
Eu também pensei que a engrenagem estava roçando na estrutura, mas infelizmente não estava então cheguei a seguinte conclusão: 1 - usei engrenagem e cremalheira de dente reto , em angulo seria ser menos barulhenta, não sei quanto. 2 - O alumínio reverbera o som, alem de fazer um barulho estridente, os tubos do perfil amplificam o som. 3 - as correias estavam frouxas . 4 - não tem o tampo da mesa de trabalho. 5 - a maquina estava solta em cima da mesa. 6 - regulagem ruim no March3 . Apesar da maquina atualmente esta com tampo, presa a mesa, regulagem no Mach3 e correias esticadas ela ainda esta barulhenta para o meu gosto. Vou fazer mais duas ações: 1 - Aumentar dos 400 passos hoje regulados no Drive para 1600 passos. Fazendo uma comparação , seria como passar uma serra no perfil e depois passar uma faça sem dentes. 2 - Vou encher os furos dos perfis com poliuretano expandido. Estou aberto a sugestão dos colegas. abraços. armando Clube CNC Brasilpessoal minha cnc sera construida conforme o ultimo desenho,continuo pesquisando e estudando preciso de umas informaçoes importantees antes de dar inicio na mecanica aguardem por favor logo iniciarei a montagem e postarei fotos desde o inicio é meu compromisso com cada um de v6, mas passei aqui porque vi isto em um post do edu lopes
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login trata se de um caminho a um tesouro virtual valle muitissimo a pena 'acho q tem q pagar 5 dilmas por semana para baixar ilimitado' é como mergulhar noo mundo da informação aproveitem eu estou aproveitando avise seus amigos tem cursos apostilas cara tem de tudo muito legal tem o m3 em portugues(apostila) show valeu edu lopes ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC Brasil
|