me perdoe pelos erros como falei sou marinheiro de primeira viagem.
Se não me falha a memoria, o amigo JESSIEL, comprou um tubo por estes dias, pois o dele quebrou.quem sabe ele não le o tópico e lhe informa, pois ele é de são gonçalo, mas com certeza ele não comprou no rioabraçoricardo
Poderia colocar aqui o fornecedor e tambem a potencia e o preço, pois com certeza é benéfico para muitos, sempre é bom termos opções de compra.JESSIEL. quem vende aqui no rio??abraçãoricardo
esqueci , minha maquina é baisheng 9060
Caro José Ricardo, Paguei R$ 1.450,00 com o Cristiano da Loja do laser (Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login) + R$ 83,00 frete e como já disse muitos atenciosos.Um abraço,Jesiel
Jessiel.qual é mesmo a potencia do seu tubo.eles entregaram ai???, pois todos os lugares que fiz cotação, eles não entregavam, por causa de ser muito fragil sempre tive que ir a são paulo para buscar pessoalmente.abraçoricardo
Sim, entregam e em uma caixa de madeira e ainda se responsabilizam. Gostei muito. Quando forem comprar me avisem que as vezes tenho um desconto e forma de pagamento diferenciada. este por exemplo vou pagar em 6x sem juros.