. . . Agora se quiser colocar, as lampadas terão que ter tensões diferentes, de acordo com cada secundario do trafo . . .
Quanto as chaves, uma dúvida é sobre os modelos. A primeira chave, a geral, ela é dupla, diferente então da chave da impressora?
A da impressora é simples, e por isso possui apenas um fusível.
Aliás o termo chave, está correto? Já que eu entenderia que o que temos na impressora é uma tecla. Chave seria a que gira, como uma chave.
Eu vi aqui no fórum um endereço que você recomendou . . . vou verificar então!Encontrei aqui este:MK3P - I ( 11 pinos 110V, três contatos reversíveis), por 52 caramurus, mas o vendedor não tem o conector, suporte.
Na sequência, temos três botões tipo campainha, o de emergência ( externo), o de desliga ( interno), e o de liga.Eu possuo um botão de emergência com luz, mas ele não é do tipo campainha, ele fica travado. É necessário puxá-lo para o lugar novamente. Será que é possível aproveitá-lo?
Até aqui, pelo que entendi são as ligações no primário do trafo. Faltando aqui o rele e a lâmpada piloto.Depois então temos as ligações do secundário, onde temos uma chave liga/desliga da fonte isoladora, e outra chave dupla para os motores. Essa chave dupla é fácil encontrar? Com um contato aberto e outro fechado. E mais um resistor de fio.Se entendi direito, acho que é isto.Mac, por favor me corrija se eu estiver errado, e acrescente toda informação que achar necessária.
Mac,Você se referiu ao rele que eu mencionei? O de 3 contatos e 11 pinos? Quando respondeu que eu posso usar com apenas 2 contatos . . . quanto ao preço, você tem idéia de quanto está o rele que você propôs?Pretendo voltar amanhã para procurar o rele novamente, e dependendo do preço se estiver bom, quem sabe posso aproveitar um superior ao que você recomendou, caso contrário irei encomendar pela internet mesmo.
Cavalheri,Apenas para confirmar. Quando você mencionou ( externo) para o botão de emergência, o termo empregado é para enfatizar de que este botão estará ou poderá estar fora, longe do gabinete?