Vá no painel de controle e selecione sons fala e dispositivos de audio.se tiver um gerenciador vais ver o microfone; se não tiver um gerenciador vá em sons e dispositivos de audio, abra a orelha hardware e clique no seu dispositivo de audio e depois em solucionar problemas.Creocad
Pois é vc fez a instalação em cima de outro drive;agora tem que saber o nome do que vc instalou e ativar por ele.A solução de problemas deve resolver.Creocad
Não adianta procurar pois creio que como instalou devices padrão provavelmente não instalou microfone.Vá no painel de controle, selecione sistema dando 2 cliques; deve abrir a janela propriedades do sistema, abra a janela hardware, clique no gerenciador de dispositivos; clique em controladores de som, video e jogo;deverá aparecer drivers de audio; clique com o botão direito e mande atualizar driver.Se não der tente eliminar e deixe o windows procurar na internet quando vc desligar e religar o micro.Creocad
Quando vc desinstala e depois manda verificar se há alterações de hardware o que acontece?Creocad
se não não vou mais poder fazer os videos rsrsrsrsabraço e aguardo uma boa alma para ajudar rsrsrsricardo
sinceramente estou perdido com estas porcarias de drivesdesistalei o que eu achei e agora não tenho som nem nas caixas
Mas eu ajudo, adoro ouvir a voz do Ricardo, ajuda bastante quando o intestino está prezo ... Va em programas -> acessorios -> Ferramentas do sistema -> informações do sitemaLa tu vai descobrir os componentes do seu PC
grande mac.sabes quando uma pessoa esta com uma grave doença e precisa de uma junta médicaacho que meu pc esta precisando disso fiz o que vc falou, alias a tempos atraz eu fiz e deu certo, mas agora na primeira vez, a tela ficou totalmente verde ( muito linda ) e tive que reiniciar e quando o pc foi abrir deu ero e me mandou apertar CTRL+ ALT+ DELETE para poder reiniciar.Depois tentei novamente e ai a tela ficou totalmente preta e tive que reiniciar novamente e deu erro e tive que novamente fazer os procedimentoseita pc FDP então desisti de fazer estes procedimnento para evitar que va tudo pro saco de novo Não sei se tem a ver uma coisa com a outra, mas quando o WINDOWS abre aquela musiquinha sem vergonha toca nas caixas.isso não é sinal que tem drives funcionando?? ou uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa CARACA HOJE É SEXTA FEIRA