....grande JOHN.Quando eu fiz a reiniciação em modo de segurança, não vi nehnum lugar para mudar datas e cliquei enter e foi para uma nova janela que só da para apertar o enter novamente, conforme as tres telas que coloquei aqui, por isso, não sei onde esta o sistema que vc falou Acessórios/ferramentas de sistema/restauração do sistemaabração.
ola amigos.Volto a agradecer as dicas, e semana que vem, continuo as tentativas para tentar recuperar, mas este PC , não é o que mais me preocupa, pois não é o principal. e como tenho acesso aos dados que preciso atravéz da rede, fico tranquilo.O principal é este que estou escrevendo agora. ( este é que tenho medo).bem, este HD É DE 160gb, MAS JA ESTA LOTADO, então pensei em matar dois coelhos com uma porrada só Pode ser que minha pergunta seja infantil, mas como ja disse que nesta area ainda tenho muito que apanhar e aprender PERGUNTO EU.Eutou querendo comprar um de 500GB interno e fazer uma copia FIEL do meu HD de 160gb, isto é, tela de apresentação, dados C, dados D, e tudo mais , isto é uma copia FIELMENTE,Pois assim eu trocaria e teria um hd com mais espaço e guardaria o de 160 para garantir.pois este PC, é a minha vida de mais de 10 anos de trabalho. desde que comecei com PC.pois sou da época que furadeira de coluna, éra um suporte para furadeira manual.rsrsrsristo é possivel???abraçoricardo