Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ....Se vc consegue navegar pelas pastas, a restauração está em: C:\WINDOWS\system32\Restore\rstrui.exe se seu windows-r funciona o caminho é esse: %SystemRoot%\system32\restore\rstrui.exe abraço Clube CNC BrasilJCS.
acho que o meu é uma mistura dos dois ![]() ![]() John. eu só consigo acessar através da rede o dados D/, onde estão as pastas de arquivos. mas o C/ onde estão os programas , eu não consigo, mas não sei o porque. Clube CNC Brasilo windows não iniciar é coisa comum, isso qualquer um sabe, o que pouca gente sabe, e isso é um segredo, que não se conta pra ninguém, é que o windows não funcina direito
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Tentou um antivirus? ![]() Tem maneira de reparar pelo DOS. o windows guarda as usltimassss configurações. na verdade são 4 arquivos que devem ser copiados, e colados no lugar certo. Eu já fiz isso várias vezes mas o "manual" está no outro PC que agora não tenho acesso (amanhã consigo ver). Mas se tem 4 Pcs, e todos com windows é porque tu quer ter o problema 4 vezes ![]() ![]() ![]() ![]() Amanhã eu vejo no outro PC o "manual" de como reparar sem esforço Clube CNC Brasil
|