PRezado Ricardo, em se tratando de computadores, vale a máxima. Quem tem os dados apenas no HD não tem em lugar algum, e quem tem uma cópia de backup é apenas melhor que nenhuma ...kkkkkBOm sugiro você usar um programa grátis (macrium reflect) para fazer uma cópia e que possibilite a restauração integral do seu micro segue um link, eu utilizo e garanto que funciona (para mim, kkk)Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Amigo Rodrigo.o problema realmente éra DRIVE, mas agradeço a resposta.Amigo Mauro ( pravato)Meu muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttooooooooo obrigado mesmo ja tinha pesquizado pela net toda e baixei trocentas coiosas e nada de nada,Sua dica foi BATATA, ta resolvidobrigadão pois ja estava perdendo a esperança , mas não fique triste não pois ainda vou encher o saco de vcs bom final de semanaricardo
Zé; na tela da figura microfone2 está marcado usar somente dispositivo padrão....desmarque e veja se aparecerá o microfone.na figura 3 aparece uma saída numero 2; tente ver se existe uma entrada 1 na caixaCreocad