Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilPRezado Ricardo, em se tratando de computadores, vale a máxima. Quem tem os dados apenas no HD não tem em lugar algum, e quem tem uma cópia de backup é apenas melhor que nenhuma ...kkkkk
BOm sugiro você usar um programa grátis (macrium reflect) para fazer uma cópia e que possibilite a restauração integral do seu micro segue um link, eu utilizo e garanto que funciona (para mim, kkk) Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login PRezado Ricardo, em se tratando de computadores, vale a máxima. Quem tem os dados apenas no HD não tem em lugar algum, e quem tem uma cópia de backup é apenas melhor que nenhuma ...kkkkk Amigo. eu faço backup de todos os arquivos todos os dias uso o copiam backup, para fazer, mas me diga uma coisa. este sistema tambem restaura os programas instalados ![]() ![]() ![]() pois pelo que sei, só podemos fazer backup dos arquivos e não dos programas, como estou engatinhando nessa area, poderia dar mais explicações abraço riocardo Clube CNC Brasilsim ele faz uma cópia integral do seu hd inclusive do sistema operacional. e restaura integralmente. vc cria o backup e em caso de desastre vc dá boot com um cd bootável que ele cria e ele restaura tudo. ja fiz inúmeras cópias e restaurações assim. o foco não é restaurar arquivos individuais mas sim o hd todo.
Clube CNC Brasil
|