Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilEste tópico foi aberto pelo nosso colega, mas a meu conselho, pois acho que tanto espelhos como lentes para LASER, ainda tem muito o que ser discutido.
Eu na verdade ainda tenho muitas duvidas sobre o assunto, Estive lendo que os espelhos são apropriados dependendo da potencia do canhão, e tambem li que espelhos de silício são proprios para canhão até 60 wats e de molibdênio acima de 60 wats. gostaria que os colegas que fabricam maquinas laser ou mesmo apenas aqueles que vendem acessorios para as mesmas, dessem sua colaboração a respeito. gostaria de saber se usando espelhos errados, qual a perda de potencia do canhão em percentual, pois acredito que minha laser possa melhorar, pois troquei meu canhão de 60 por um de 70 wats agradeço a colaboração de quem entende um pouco mais ricardo Clube CNC Brasilpelo que vejo o pessoal não tem conhecimeto sobre o assunto ou então esta guardado a sete chaves rsrsrsrs
bem, segue algumas fotos de um HD que desmontei para fazer os espelhos para minha laser Eu nunca tinha aberto um, e por isso fiquei surpreso com a qualidade do disco reflete muito mais que qualquer espelho comum. acho que vai ficar legal abraço ricardo Clube CNC Brasil
|