Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Na verdade, não estou mais adiantado não, é que estou estudando primeiro para depois ligar. Ok, tá certo rs.., Valeu pela orientação estava estudando agora também e estava pensando em ligar exatamente assim... Obrigado. Clube CNC BrasilQual o software estão usando para essa CPU?
Estou querendo usar o Laserwork v6, sei que posso usar o RDCAM também e imagino que é através deles que posso enviar as configurações para gravar na CPU certo? Essa é minha dúvida como fazer essa configuração de calibragem? Pois tenho no eixo x uma redução por polias e no eixo Y não uso, gostaria de ajustar onde fazer? Agradeço antecipadamente quem puder auxiliar nessa dúvida. Clube CNC BrasilUsa o RDCAM que já se integra diretamente com CorelDraw. Sim, você pode ler e enviar as informações de configurações dele para a CPU. A senha técnica é RD8888 por padrão.
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilOlha ela aí, já está movimentando.
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilLegal muito bom, montou ela desde o começo? Parabéns, e os switch fim de curso, conseguiu instalar? Eu ainda não domino software, será que você teria um manual traduzido para me passar ou o link de videos ensinando passo a passo desde o vetor até gerar o percurso?
Abraço. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Legal muito bom, montou ela desde o começo? Parabéns, e os switch fim de curso, conseguiu instalar? Eu ainda não domino software, será que você teria um manual traduzido para me passar ou o link de videos ensinando passo a passo desde o vetor até gerar o percurso?Sim estou montando ela desde o início, com uma ajudinha aqui, uma pesquisada ali, umas lidas no manual da RDC320. Sim consegui instalar os fins de curso mecanicos. Manual do software não tenho não, também aprendi a mexer neste software sozinho, ainda não sei tudo, mas o que precisar e puder ajudar, pode contar com a gente. Para o vetor o principal é aprender o Corel Draw, se você sabe criar ou pelo menos manusear alguns arquivos já prontos no corel, prá mandar prá máquina é fácil. Clube CNC BrasilLegal parabéns, então trabalhar com os vetores tudo bem tranquilo, mas mexer no software e gerar os arquivos de saída ainda não consegui. Em breve vou ser mais especifico nas dúvidas a respeito.
E o laser pretende ligar quando? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Estou usando um sensor de limite mecanico e a dúvida é como liga-lo a placa.Machado bom dia Vc só precisa saber como está programada a placa. Se é em nivel alto ou baixo. Se estiver em nível baixo vc liga no Limit X e o outro fio da chave no GND. Quando acionado a chave, vai mandar nível baixo para a placa. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Legal parabéns, então trabalhar com os vetores tudo bem tranquilo, mas mexer no software e gerar os arquivos de saída ainda não consegui. Em breve vou ser mais especifico nas dúvidas a respeito.Você instalou qual versão do RDCAM ? Instalou o plugin do corel draw? se sim, é fácil só criar o vetor no corel, clicar no icone do plugin que ele já transfere para o software. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Machado bom diaAssim o liguei Edvaldo, e aparentemente funcionou bem. Obrigado. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Você instalou qual versão do RDCAM ? Instalou o plugin do corel draw? se sim, é fácil só criar o vetor no corel, clicar no icone do plugin que ele já transfere para o software.Então instalei o Laserworks v6, não instalei o plugin do corel draw, na verdade minha dificuldade não esta relacionada com vetores, e sim com a configuração do software. Vou elencar minhas dúvidas: 1- Onde coloco a informação no software a relação de movimento, Ex. peço para a máquina se deslocar 100 mm e ela na prática se desloca 50 mm, onde posso alterar essa relação para que a máquina fique calibrada? 2- Área útil da mesa onde coloco essa informação? 3- A mais importante, como envio essas informações para ser salva na memória da DSP?. Se alguém puder me responder isso ficarei muito grato. Clube CNC BrasilNão avancei mais com o meu upgrade, por falta de tempo. Para entrar nas configurações do LaserWork, você vai em File > Vendor Setting, vai abrir uma tela Vendor parameter: e pedir uma senha, a senha padrão é RD8888. Aí vc. manda ler as configurações da controladora e altera as configurações dos eixos X, Y, Z e U, só gravar novamente na controladora, só não sei detalhada cada função ou movimento, mas é aí. Quanto ao tamanho da área, também não consegui mudar, eu mudo mas ela volta quando reinicia o programa.
Clube CNC Brasil |