Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilBom, esse é o video do motor em movimento, a imagem não esta tao boa pois foi filmada de um celular vagabundo, mais da pra ver o eixo do motor em movimento, ele fica dando apenas solavancos. Espero que o video possa da uma noção do meu problema.
Clube CNC BrasilNão consegui escutar o barulho do motor, e olha que lavei bem as zureias ... ehehee
![]() O que me parece é que estes pulinhos são de ruido e não de pulsos, tive a impressão de o motor não estar recebendo alimentação ?!?!? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Não consegui escutar o barulho do motor, e olha que lavei bem as zureias ... ehehee Nem eu...Desculpem a prosa massssss,minha opinião seria esmagadora.Leonardo,faz um video filé,com uma maquina filé,esse negócio de encontrar chifre em cabeça de cavalo dá nos nervos...Ajuda nóis que nóis te ajuda,assim é soda né... Clube CNC BrasilPessoal,
Daqui a pouco coloco o video, em relação a tensão esta chegando 29V deixei regulada para essa tensão ela e de 36V 8A. Clube CNC BrasilSegue o outro video pessoal.
Clube CNC BrasilNo final do Video da pra escutar bem o zumbido do motor ! Já testei os 2 fios de cada bobina mudando em varias posições mantendo os dois fios comuns (LA#LB) e nada. O motor fica assim trepidando.
Clube CNC BrasilLeonardo,
Onde vc arrumou este esquema de ligação ? Black 4 A Blue 1 A Yellow 5 LA White 2 LB Green 6 B Red 3 B Me parece que o Black deveria ser o "LA" e o Yellow o "A" !? Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPessoal eu baixei o catalogo do fabricante nesse endereço aqui.
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Os 3 motores foram retirados de um equipamento, eles estavam ligados nesse equipamento so na configuração bipolar, com o fio branco e o amarelo desconectados. O modelo do meu é o PK266-03A DC 2.3 3A 0.75 Ohms. Se eu mudar os fio da alimentação e colocar os das bobinas, não corre o risco de queimar o motor? Infelizmente pelo que eu vi, não existe um padrão de cores para motores pelos fabricantes. To batendo a cabeça aqui com esse problema. Clube CNC BrasilCom o data sheet ficou melhor ... não sei se estou enganado mas seu motor esta ligado errado, tenta ligar da seguinte forma:
Black 4 A Blue 1 B Yellow 5 LA White 2 LB Green 6 *A Red 3 *B Não se preocupe que não vai queimar o motor se estiver errado, é só não ficar insistindo. Clube CNC BrasilLeonardo,
Observe as letras e não os numeros : Black A Blue B Yellow LA White LB Green *A Red *B Clube CNC BrasilReinaldo,
Testei desse jeito que voce me passou e funcionou, poxa! valeu mesmo amigo. Agora ele só ta girando muito lento, tem alguma configuração que eu possa mexer pra deixar mais rapido? Desde já agradeço a todos os amigos. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Reinaldo, Uaitis ... altera a configuração do TCNC ... mais vel., mais acel. e etc ... ![]() Clube CNC BrasilOpa,to chegando tarde,mas vejo que ja se encaminhou para o sucesso,Parabens a todos,agora não esqueçe de postar outro video com o resultado desse motor decolando....
Abraços Clube CNC Brasil |