Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilAMIGO, ver ao vivo é melhor ainda rsrsrsrs
sempre digo que quem gosta de marcenaria e começou como eu comecei, com uma tico tico da skil, ver estas maquinas trabalhando é um ORGASMO rsrsrsrs ![]() ![]() ![]() ![]() abraço Clube CNC BrasilSegue mais um video da laser cortando acrilico, conforme pedido de um amigo aqui o F2S
abraço
Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
E ai Ricardo, tudo tranquilo?
Tenho duas maquinas (uma trotec e uma chineza) e trabalho há dois anos com a Trotec e nunca tive
problemas... Gostaria de saber qual o software que voce usa na sua chinesa (uso o lasercut 5.3)
e tenho alguns problemas na hora de gravar com o cilindro.. a gravaçao as vezes sai deformada.
Ja teve algum problema parecido?
Abraço.
Alexandre Pierre
Bom dia.
A duas minhas tem os eixos rotativos, a trotec é simples em todos os aspectos. Nunca vi maquina e software
tao simples de trabalhar!
A minha chineza eh da marca JQ Laser (comprei pela tronord em Feira de Santana), só tenho alguns problemas
na hora de gravar no cilindro pq tem que fazer o calculo para trocar a funçao do eixo Y para a base rotativa.
Quanto ao software, uso o LaserCut 5.3, mas a maquina aceita uma integração com o Corel, AutoCAD e Illustrator.
Nao chega a ser complicado de usar..
Abraço,
Alexandre Pierre
Zé, bela maquina com certeza da belos trabalhos e otimos resultados, ainda não tive oportunidade de trabalhar com uma mais ja vi de pertorealmente é bom , por isso que tenho as duas , uma cnc e uma laser
o que elas são capazes.
O bom mesmo é ter os dois tipos, fresadora e lazer. ai sim
Abraços
Zé Ricardo se você já está pensando, pelo seu conhecimento autodidata quase sempre, não vai ser surpresa prá ninguém, num futuro não tão distante a gente ver você postando aqui a máquina made in Zé Ricardo, com ajuda do Criador Eterno.!!!
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |