Quando vc corta acrílico no laser, as bordas também ficam ásperas? É preciso dar algum acabamento? Sempre tive essa dúvida...
E ai Ricardo, tudo tranquilo?Tenho duas maquinas (uma trotec e uma chineza) e trabalho há dois anos com a Trotec e nunca tive problemas... Gostaria de saber qual o software que voce usa na sua chinesa (uso o lasercut 5.3) e tenho alguns problemas na hora de gravar com o cilindro.. a gravaçao as vezes sai deformada.Ja teve algum problema parecido? Abraço. Alexandre Pierre
Bom dia.A duas minhas tem os eixos rotativos, a trotec é simples em todos os aspectos. Nunca vi maquina e software tao simples de trabalhar!A minha chineza eh da marca JQ Laser (comprei pela tronord em Feira de Santana), só tenho alguns problemas na hora de gravar no cilindro pq tem que fazer o calculo para trocar a funçao do eixo Y para a base rotativa.Quanto ao software, uso o LaserCut 5.3, mas a maquina aceita uma integração com o Corel, AutoCAD e Illustrator.Nao chega a ser complicado de usar..Abraço,Alexandre Pierre
Zé, bela maquina com certeza da belos trabalhos e otimos resultados, ainda não tive oportunidade de trabalhar com uma mais ja vi de perto o que elas são capazes.O bom mesmo é ter os dois tipos, fresadora e lazer. ai simAbraços
Zé Ricardo se você já está pensando, pelo seu conhecimento autodidata quase sempre, não vai ser surpresa prá ninguém, num futuro não tão distante a gente ver você postando aqui a máquina made in Zé Ricardo, com ajuda do Criador Eterno.!!!