Amigo Marcão.fico muito grato por ter me respondido, mas ja que "acham" que desviar um pouquinho o assunto mesmo estando no contesto, e sem tirar o brilho do seu tópico em si então,peço desculpas ao amigo, mas agora me reservo em apenas acompanhar sem participar e nem dar opiniões e nem pedir nada, para evitar futuros desvios do tópico, apesar que sei que não se importaquem sabe num outro tópicoum grande abraço para vc amigoricardo
Meus amigos, o topico ja esta um pouco véio, mas estou precisando da ajuda de voces, para nao abrir outro topico, vai nesse mesmo. Seguinte, só depois de usar as maquinas é que começa a aparecer as dificuldade, ja foi dito aqui sobre essa estrutura da minha cnc, e agora realmente quero modifica-la, queria saber de voces, se eu cortar essa travessa(Foto onde esta escrito cortar) e soldar logo abaixo(foto, com uma cor azul estranho kkk) será que ela vai destruturar?Editado a tempo, a parafenaria das correntes eixo, vai passar para tras da maquina.Marcao
Antes de cortar, solde uma nova peça no local que deseja, dando pontos de solda alternados;Corte a peça que queres retirar usando uma serra manual ( vulgarmente conhecida como sequeta manual).Creio que assim fazendo o risco é quase zero.Creocad
O meu amigo Edson, ja estou cansado de enfiar a cabeça dentro da estrutura e as vezes ganho um galo, cortando-a essa parte de cima e transferia para baixo, fica um acesso muito melhor pela frente. Se o senhor tiver uma ideia melhor, estou com os ouvidos abertos.Marcao