Olá Cavalheri,Estou tendo dúvidas para fazer funcionar os drives.Relatei a você as dificuldade que eu encontrei, desconectei os fios dos motores para medir com o multimetro os mostfe's, desconectei apenas os seis fios, ou seja os +vmot's e gnd's permaneceram conectados. A alimentação estava desligada há algumas horas. Nos três drivers, o primeito mostfet apresentou resultado diferente de infinito.Diga se é preciso fazer essa medição também com +vmot e gnd desconectados.
( A continuação atual começou na pág. 12)Cavalheri,Vou aproveitar pois sei que você testou o EMC2, e perguntar como você fez a configuração.
Eu notei desde que liguei pela primeira vez os drive's, um drive com o motor livre, no caso foi o primeiro drive ( X ).Troquei o flat cable com outro drive e o motor continuou livre. Mas vamos por partes . . . hehehe!
Usei a escala 2k, como recomendado.Vou fazer a leitura novamente. Aguarde.Os outros 4 fets deram infinito.
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login( A continuação atual começou na pág. 12)Cavalheri,Vou aproveitar pois sei que você testou o EMC2, e perguntar como você fez a configuração. . . . as instruções dadas pelo Alebe e todas elas estão aqui mesmo no forum, . . .
Quantos FETs tem na sua placa ? Sera que esta nascendo FETs ai, eu só coloco 4 em cada driver... o seu tem cinco ? ... rsrsrs
U1 é um regulador de tensão, "LM7805" ...não é FET e não importa a leitura dele !Concluindo: Todos os FETs estão bons
Tenho quase que certeza nenhuma que o driver esta inibido pelo software ?!?!?
Hahahahaha!O que é esse u1, caramba . . . é ele que está dando a leitura acima . . . hehehe!
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginU1 é um regulador de tensão, "LM7805" ...não é FET e não importa a leitura dele !Concluindo: Todos os FETs estão bons Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginTenho quase que certeza nenhuma que o driver esta inibido pelo software ?!?!?Essa certeza é a minha também.Então vou verificar outra vez.O drive x, não respondia, o motor fica livre, vou verificar as conexões.