Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC Brasiltudo que tinha relação ao autocad inclusive os autodesk, eu ja retirei.
ja fiz a limpesa da lixeira e ja reiniei a maquina ta dificil realmente não sei o que esta acontecendo, pois este programa dizia que tinha mais de 10gb Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Você terá que desfragmentar o disco rígido para recuperar o espaço deixado pelo programa, visto que quando de faz este procedimento os espaços são "agrupados" tanto o "vazio" quanto o preenchido por programas e tudo que há no seu HD que ocupe espaço.ja tentei desfragmentar, mas informa que não tenho espaço livre sufuciente, pois para desfragmentar ele precisa de pelo menos 15% de espaço livre eu só tenho 4%, por isso eu desisntalei o AUTOCAD, para poder ter mais espaço livre e fazer a desfragmentação Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |