Boas JulianoEntão , agora fiquei aqui pensando como iria responder à sua pergunta...
* São realmente tempos Muito grandes para uma única peça , mas como Muitos Gurus aqui do Clube já escreveram noutros tópicos , se queremos qualidade e pormenores , o Tempo de usinagem tem de ser Maior , não dá pra contornar essa verdade .
Entendido agora JulianoUsei a Opção V-Carve / Engraving Tollpath ... seleciono todos os vectores e mando calcular , passados uns momentos "Voilá" prontinho a ser gravado com Post Processor EMC2-G64 Arcs(mm) que é o que deixa todo o processo macio sem sobressaltos e rápido quanto baste . Acresce a seguinte informação : dependendo da inclusão ou não do Circulo mais Exterior , o trabalho final fica ou positivo ou negativo , depende dos gostos , eu deixo sempre positivo . Segue imagem gerada pelo aspire pra melhor compreensão.
O aspire tem uma opçao de baixar pra teste caso queira um dia exprimentar , mas acredito que quem trabalha com o ArtCam não mudará , no meu caso uso por ser simples e relativamento poderoso , apesar do Artcam ser mais conceituado...
A TB-6560 tem as seguintes configurações:Full passo que é o 1 do Portuga, 1/2 passo que é o 2 do Portuga, 1/8 passos que seria o 8 do Portuga e 0 1/16 passos que é o Micro passo 16 do Portuga. Edson