So vale lembrar que o passo da correia deve ser igual ao passo da polia.
Edson muito obrigado pelo toque, vou amanhã na cidade (florêncio de abreu ver essas correias e quem sabe ja compro as danadas)
Vagner,O que me chamou a atenção é que o conjunto das duas polias e correia, o passo é 5, e o fuso é passo 4. Pelo muito pouco que entendo nada vai influenciar - aparentemente....
50 x 3 = 60
Edson,Me explica essa matemática.
Agradeço muito sua atenção em ler o meu poste.Como deve ver, postei no adiantado da hora (esta madrugada). então viocê poderia desculpar-me pelo equivoco: a conta seria 50 x 3 = 150. Edson
Pessoal, Isso é bulling comigo.jcs
Ahhhhhhhhhhhh, melhorou. Mas se a relação é 3:1 então não seriam necessários 600 passos para uma volta do fuso?
Estou com falta de espaço físico. Se eu colocar o motor Z com o eixo para cima ou para baixo nada interessa né?
Pois bem Raranda, concordo ,mas vamos ver no que da,se não ficar bom volto para o cabo .Ola Julio ,vamos ver se compreendi você quer usar esse jogo de polia para fase o acoplamento entre o motor de passo e o fuso,se for isso nada importa em relação ao fuso. So vale lembrar que o passo da correia deve ser igual ao passo da polia.Se não for esta sua duvida me corrija. Até mais......