Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilGrande, Machado.
Belo Tópico.... Parabéns pela iniciativa, com certeza irá ajudar muitos de nossos colegas, acredito também que mais cedo ou mais tarde teremos que fazer algo semelhante com a nossa. Vagner Lino. Clube CNC BrasilObrigado Vagner, toda ajuda será bem vinda, em eletronica eu sou um 0 a esquerda., mas vamos lá.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pessoal, tenho uma máquina dessas parada há muito tempo e agora resolvi fazer um upgrade nela, transformando-a em DSP, comprei as peças que estão na foto em anexo, controladora DSP, fonte do laser, fonte 24v 5A, drivers de motor de passo, sensores de limite, miliamperimetro digital, chave, lente e espelhos novos. Preciso da ajuda para instalar tudo isso na máquina, vou dar início e conforme surgirem as dúvidas, vou colocando aqui, espero que este tópico também contribua para outras pessoas que queiram fazer o mesmo. bacana, pelo visto vc comprou na lightobject, tenho tutorial que baixei do site da lightobject fazendo um upgrade em uma K40 para DSP-AWC608, se lhe for util posso te enviar. abs e boa sorte. Clube CNC BrasilRoney, comprei na China mesmo, a controladora é uma RDC-320A, semelhante a que tenho na máquina grande 12x90. Se puder me enviar o manual agradeço. Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Registre-se ou faca Login Roney, comprei na China mesmo, a controladora é uma RDC-320A, semelhante a que tenho na máquina grande 12x90. Se puder me enviar o manual agradeço. Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login tentei colocar aqui mas não deu devido ao tamanho do arquivo pois poderia servir para mais alguem. te enviei. até. Clube CNC BrasilOk, envia no meu e-mail, por gentileza: Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Registre-se ou faca Login Ok, envia no meu e-mail, por gentileza: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Loginenviado. Clube CNC BrasilVou acompanhar esse seu upgrade. Quem sabe mais para frente eu faça na minha também?
Clube CNC BrasilEis que surge a primeira dúvida, como colocar os sensores de limite e quais são mais indicados neste caso. No manual que o roneyfaela me enviou a pessoa utilizou sensores tipo de contato. Já os que comprei são diferentes, tipo sensores sem contato, e ainda tenho os originais que tinham na máquina, conforme as figuras em anexo. Primeiro os do manual do roney, segundo o que comprei e terceiro o da máquina, qual seriam mais indicados e mais faceis de instalar?
Registre-se ou faca Login Eis que surge a primeira dúvida, como colocar os sensores de limite e quais são mais indicados neste caso. No manual que o roneyfaela me enviou a pessoa utilizou sensores tipo de contato. Já os que comprei são diferentes, tipo sensores sem contato, e ainda tenho os originais que tinham na máquina, conforme as figuras em anexo. Primeiro os do manual do roney, segundo o que comprei e terceiro o da máquina, qual seriam mais indicados e mais faceis de instalar? MACHADO3, na minha opinião o primeiro é mais facil, o que vc comprou é do tipo indutivo precisa saber o sn (distancia de atuação) dele agora o terceiro eu descartaria. este é o meu ponto de vista. eu coloquei na minha este modelo Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login é legalzinho é barato e funciona bem. abs. Clube CNC Brasilroney, pelo que vejo na foto um tem que ser maior e o outro menorzinho né., peguei 2 maiores, mas vejo que no eixo X temos cerca de 1,5cm para fixar o sensor, acho que vou ter que conseguir um menor né?
Registre-se ou faca Login roney, pelo que vejo na foto um tem que ser maior e o outro menorzinho né., peguei 2 maiores, mas vejo que no eixo X temos cerca de 1,5cm para fixar o sensor, acho que vou ter que conseguir um menor né? bom dia, MACHADO3, qual foto que vc diz?, a do link ou do manual? eu não tive problemas na instalação dos limites switchs, mas acredito que para a aplicação não tem muito mistério instala onde dá e vai fazendo teste se não vc vai ficar com um montão de limite switch de tamanhos diferentes. ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilDando continuidade ao meu upgrade, pergunto, posso colocar a fonte assim como está na foto? ou é bom colocar alguma coisa para isola-la da parte metálica da máquina?
Clube CNC Brasil |