Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login O meu filho, sim, é por corrente, para falar a verdade, eu nao sei responder isso, mas sei dizer que quando tinha um redutor da MKS depois de um tempo começou a ter folgas, nao muito mas tinha, hoje ela esta com um planetário e agora a coisa esta diferente, claro... nao esta como um centro de usinagem, mas dá para enganar... Então vou te fazer um caminhão de perguntas! Que corrente está usando?( passo) Estás usando reducão? ( já disse que sim) rsrsrs Quando vc faz um circulo de 5mm com fresa de 2mm por exemplo o circulo sai redondinho ou um ovo? No eixo Y ( o que carrega o portico) vc usa um ou dois motores? Quanto kg os motores? Qual eletrônica? Com relação a velocidades de corte e jog quais velocidades já conseguiu? Com relação aos números da mega sena já sabe quais serão sorteados na mega sena de pascoa? ![]() ![]() ![]() O motivo da encheção de saco é que estou pesquisando para confeccionar a router 3x2 mais barata do mundo kkkkkkkkkkkk ( pobre é ####) Já defini algumas partes. agora com base em depoimentos estou pesquisando o sistema de movimentação. Tenho visto algumas routers com tração por corrente na net, más quem usa mais isso são os gringos. Algumas delas não tem redução nenhuma o coro ja sai comendo do motor de passo. Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |