Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Quero fazer realto, será que funciona na coisa pindurada ? ...Realto, rebaixo e remédio.!! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
grande amigo, nem me lembrava deste epsódio. que bom que resolveu. Vou tentar esclarecer aqui , antes que eu ganhe o premio nobre de LASER, sem merecimento nenhum, pois realmente a laser para mim ainda é um bicho de sete cabeças ![]() ![]() apenas, que por ter apanhado tanto com a minha e O REPRESENTANTE QUE ME VENDEU, não me da mais assistencia, pois ficou bravo por EU não ter comprado dele a CNC, o desgraçado não me atende mais, e por isso tive que encarar todos os desafios, no grito, na raça e no FORUM ![]() ![]() ![]() quanto ao mestre de obras, posso sim, mas vou mudar o nome para AJUDANTE DE MESTRE DE OBRAS ![]() ![]() ![]() grande mac. alem da laser fazer 3d, tambem , faz alto e baixo relevo, em 2d mesmo, pois tambem fica legal ( tipo 2,5 d) QUANTO AO VIDEO sobre a velocidade. naquela velocidade, ela só atua em gravações, mas quando corta, a velocidade é bem menor. a não ser uma que vi na feira, mas tinha uma potencia de 3500 wats. cortava num piscar de olhos( SURPREENDENTE) a laser éra tão grande que cabia minha oficina toda dentro dela ![]() ![]() Vi com meus proprios olhos Realmente galera, temos muitos amigos por aqui com muita experiencia e que podem dar uma grande contribuição a este tópico abraço ricardo Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|