Aqui também não abre, eu já tinha visto isto antes de mudar o tópico, até fiz uma manutenção no fórum mas realmente não sei o que aconteceu e não sei como corrigir ?!?! Vou continuar procurando e espero que uma hora apareça o problema ?!?!
Mac;Não é só a pag 11 não. Se clicar na pagina seguinte de quase todas as paginas está indo para a página 1 e é um deus nos acuda para fazer mudar. Tem coisa grande e fedendo aí. Creocad
Não constatei isto?! Explica melhor onde e como ? ...
Oi Mac;Tin tin por tin tin:se voce for na página 9, por exemplo, e clicar para ir para a página anterior, deveria ir para a página 8, OK? mas está indo para a página 1; e aí se vc clicar para ir para a página seguinte vai para a última página, hoje página 14.Deu pra entender agora??mas estes usuários são chatos assim mesmo.Abraços;creocad.
Pessoas,Resolvi o problema da pagina 11 ... foi uma mensagem do Claudinei que travou a pagina, não me perguntem porque pois não faço a menor ideia ?!?! ... A Mensagem era está:VAMOS MONTAR UMA LASER??? Alguém se habilita? - Claudinei GironHoje defini o nome da nossa Laser, lembrando que estou sendo direcionado por nossos mestres, por isso Ricardo não fique bravo comigo, os hómes manda eu faço. kkkkEu isolei está mensagem em um novo tópico, porem este tópico não abre, mas vou deixa-lo ai até descobrir o porque ela travou a pagina 11.CASO DA PAGINA 11, RESOLVIDO ! .... KKKKKK
Caramba!!!!!!!!!!!!! em vez de ajudar estou atrapalhando o bom andamento das coisas, eu notei que quando fui enviar a mensagem deu erro pois havia uma outra mensagem posta no tópico, ai retornei e mandei de novo, não sei se isso travou a página 11, preciso fazer um curso de como usar envio de mensagem, rsrsr sinto muito pelo ocorrido.