Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 3 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilJá fazem alguns anos que voo aeromodelos. Já tive até um katana 100cc. Ai a esposa descobriu quanto tinha de aeromodelos, vendi um pouco e comprei um carro mais novo.
![]() ![]() ![]() Também dou minhas cacetadas construtivas. Na verdade a cnc era um sonho pra fazer aeromodelos, mas virou uma boa fonte de renda. Ainda bem. Mas, vou voltar a construir. O problema é que descobri que minha cnc está fora do esquadro, isso deve dar um tópico por aqui. Por enquanto estou em casa me recuperando de um acidente no trabalho, cortei o dedo e tive que levar alguns pontos, e, pra fechar com chave de ouro, estou com dengue. Semana que vem devo retornar à vida normal, que é dura, e vou ver se mexo na danada, ai abro um tópico pra documentar. O Márcio, liga não eu compartilho os amigos. Só que, pouca farinha meu pirão primeiro. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Edvaldo, essa máquina que você fez pro seu amigo é tudo o que nós, os pobres, procuramos. Simples e prática. A gente não está procurando um lindo gabinete nem a melhor marca do mundo, tudo o que queremos é algo que funcione. E, o principal, seja acessível ao nosso bolso. E o meu anda sempre vazio. Um abraço amigo. Essa foi pra matar o Márcio de inveja. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilEu posso ver oque eu consigo passar para vcs. E o preço que eu consigo passar nas peças. Alguma coisa eu estou importando.
Essa maquina o pórtico móvel fiz em perfil 50x50. Mas a próxima farei diferente, pode ser um tubo quadrado ou retangular de alumínio, com parede de 2mm. Muito show esse aero. Não é o decathlon não né. Estou atras de uma planta dele Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eu posso ver oque eu consigo passar para vcs. E o preço que eu consigo passar nas peças. Alguma coisa eu estou importando.Citabria. Na verdade muito parecido com o decathlon. Esse ai fiz baseado nos restos de um kit que um cara comprou pra montar, fiquei o a planta e as sobras da madeira, tirei esse aero ai. Veja o que dá pra fazer. O que for importado, a gente pode importar diretamente. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Citabria. Na verdade muito parecido com o decathlon. Esse ai fiz baseado nos restos de um kit que um cara comprou pra montar, fiquei o a planta e as sobras da madeira, tirei esse aero ai. Amigo Vitorette, para me tornar um arestre brevetado e furar a fila aí na máquina do Edvaldo, postei um arquivo para fresar só de aeromodelos, foi grampeado de um tópico do Mac, só que ele tinha colocado aeroplanos, então ele tá fora, porque nossa turma é de aeromodelistas, ele no caso aeroplanista não tem mamata não. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil
|