Valeu amigo, pois nesta area ainda sou um zero a esquerda,(mas vou aprendendo) e como gato escaldado tem medo de agua fria, fico sempre com o pé atraz em fazer modificações. , mas tenho que fazer pois não consigo salvar mais da neste hd abraçoricardo
Edson.O pc não parou de funcionar, apenas ele esta com o hd cheio e quando quero salvar alguma coisa ele diz que não tem mais espaço, mas estou trabalhando com eleabraço
Pô! deixa de ser muquirana... e Compra um novo HD e instale nesse mesmo PC...No meu tenho 3 HD SATA, um de 160 somente com o Sistema Windows XP que mais uso, Outro HD de 500 GB. que uso como depósito de arquivos Geral, e outro de 2 TB. particionado com 260 GB para Windows 7 64 Bits que uso esporadicamente e o resto da partição que uso para Backup dos outros HDs. quando preciso reinstalar o Windows 7.Grande AbraçoEdson
Ricardo,Agora ficou mais confuso...Uma hora você diz que deu "Pau" no Windows, outra hora você diz que é só falta de espaço no HD que está cheio e não grava mais nada..., outra hora, ainda você dis que retirará o HD e colocará outro (que no caso irá demorar muito mais mara instalar tudo), e ainda diz que tem mais 4 PC que estão em rede...Ora, se estiver tudo em rede, é só transferir arquivos para outro PC via rede para limpar o HD cheio. A não ser que na verdade, o PC deu "Pau" mesmo, aí a estória é outra, e a solução também, será outra da que eu te dei...Alias, ter rede doméstica hoje em dia e mais comum que comer arroz com feijão. Edson
AGORA SIM, VOCÊ SE FEZ ENTENDER. A MELHOR SOLUÇÃO QUE POSSO TE DAR PARA ESSA CONFUSÃO TODA, É IR MESMO TOMAR UMA GELADA... Abs.Edson
Alias, ter rede doméstica hoje em dia e mais comum que comer arroz com feijão. Edson
Zé;a pergunta que não quer calar é a seguinte:Algum dia; algum destes 3 PCs que estão guardados, estiveram na sua rede? Se sim é só colocar um deles no lugar do que deu pau.Mas vamos adiante: O tal PC que só tem 2 slots sata, um para o DVD e outro para o HD, retire o conector do DVD e coloque o HD que quiser como slave; pois se tem a rede fica mais fácil vc transferir o que quiser e quando precisar do DVD é só voltar o cabo novamente para o DVD, ou talvez em algum outro PC que tenha mais conectores para sata.Vamos á luta.Tente usar um dos 3 que estão guardados se tiverem o windows XP, para conecta-los á rede, usando o configuração de rede, no iniciar, meus locais de rede, adicionar um local de rede.Se vc seguir os passos direitinhos é fácil colocar mais um PC na rede. Vc vai precisar de um cabo de rede, então use o cabo do que deu pau.Creocad