Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 3 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilValeu amigo, pois nesta area ainda sou um zero a esquerda,(mas vou aprendendo) e como gato escaldado tem medo de agua fria, fico sempre com o pé atraz em fazer modificações. , mas tenho que fazer pois não consigo salvar mais da neste hd
![]() ![]() abraço ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Valeu amigo, pois nesta area ainda sou um zero a esquerda,(mas vou aprendendo) e como gato escaldado tem medo de agua fria, fico sempre com o pé atraz em fazer modificações. , mas tenho que fazer pois não consigo salvar mais da neste hd Ricardo, Esse PC onde estava esse HD parou de funcionar talvez em função de não ter mais espaço para adicionar arquivos temporários que o Windows necessita para funcionar. Você pode colocar em outro PC usando os procedimentos já indicado pelos outros colegas e transferir um bom número de arquivos para o HD Sata. Depois de bem "esvaziado" você poderá tentar retornar ele para o PC original (não esquecer de desfazer os Jampeamentos feitos) e ver se "funfa" legal, assim você "ganha + 1 PC já com os drivers e programas instalados. Abs. Edson Clube CNC BrasilEdson.
O pc não parou de funcionar, apenas ele esta com o hd cheio e quando quero salvar alguma coisa ele diz que não tem mais espaço, mas estou trabalhando com ele abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Edson. Pô! deixa de ser muquirana... ![]() ![]() ![]() No meu tenho 3 HD SATA, um de 160 somente com o Sistema Windows XP que mais uso, Outro HD de 500 GB. que uso como depósito de arquivos Geral, e outro de 2 TB. particionado com 260 GB para Windows 7 64 Bits que uso esporadicamente e o resto da partição que uso para Backup dos outros HDs. quando preciso reinstalar o Windows 7. Grande Abraço Edson Clube CNC Brasil
|