todos os sete estavam na rede,
Depois reclama que quebra, sete numa rede? Estavam fazendo o que, uma suru##? ...
grande MAC.Os sete foi na época de minha empresa, pois éra a fabrica, a loja e o atelier, por isso os sete PCs em rede, mas nunca me preocupei (entre aspas rsrs) porque tinha um funcionario que cuidava disso tudo. e mesmo assim dificilmente dava problemas
Agora entendi porque sua empresa quebrou ... ... Vc deixava sete balançando na rede e um sentado vigiando p/ ver se vc não estava por perto ... só não entendi porque deste cará vigiando pois vc permitia ?!?!? Nas minhas palestras eu sempre digo ao palestrados que nunca se deve colocar uma rede na empresa, no máximo um banquinho...
Amigo MAC.é uma longa istória, mas vc esta certo, apenas que o problema não éra a rede e sim coloquei a pessoa errada no lugarrealmente foi um dos grande erros do passado, mas aprendi na pele e no bolso.mas te digo que aqui se faz e aqui se paga, e soube que ele esta até hoje se lastimando, e arrancando os cabelos enquanto eu estou crescendo novamenteabraçoricardo
Ricardo,Porque ao invés de trocar o HD você não trocou a FONTE. (colocar a fonte do PC baleado nesse que a fonte está baleada).Edson
Cadê o resultado da besteira???Tamo aguardando...... Creocad
não tive tempo ainda de fazer a troca da fonte, mas assim que fizer eui posto aquiabraçoricardo
Mas até hoje??feriadão e coisa e tal; deve ter ficado só no coisa e tal né?gente O José Ricardo sumiu.......Será que a meleca que ele fez foi tão grande que o engoliu? Creocad