Clube CNC Brasil | |||
depois de tentar todas as dicas dos amigos e tambem procurar na net. achei que o problema não deveria ser por aqui. então olhando um outro video, veio a dica de procurar o sistema de configuração do drive isto é o HD VIA AUDIO DECK e ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() segue imagem Tava tudo desconfigurado e então nunca o meu mic iria funcionar ![]() ![]() Para minha alegria e para tristeza de muitos que vão ter que escutar minha voz nos videos ![]() ![]() ![]() Agora vou tentar descobrir o porque que atela esta com este problema apenas no forum, pois o resto a tela esta normal a configuração esta 1024 / 768 abraço e obrigado pelas dicas ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ola amigos Resumo: estava com o cortador de unhas na mão e procurando por ele pela casa inteira !? ![]() ![]() ![]() Mas não importa, o importante é comer torta ... kkkk ![]() ![]() ![]() Sobre a pagina do Clube, eu sei que o Clube é especial, mas que eu saiba não tanto assim, então tenta reinstalar o Chrome ... !? ![]() Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|