Amigo BRUXO. neste quesito ainda tenho muita estrada a percorrer , então toda a ajuda é bem vinda. fiz o que vc me pediu só que agora não sei o que esta certo ou errado. veja na foto se da para vc ver se tem algum programa errado abraço ricardo
Ola Jose Ricardo, vi a foto que vc postou,e é o que eu estava pensando mesmo, o que esta fazendo abrir as janelas,,,, é o ultimo programa na lista o lollipop, esse #######, faz com que abra janelas sem vc querer rs,rs,, mas vamos, la,,, alem desse, vc tem muitos que não precisam iniciar ok, vamos la,, so deixe marcado o 1° que é o Avasti UI,,que é seu antvirus, e deixe tambem o ctfmom, ok, o resto desmarque tudo,,, clique em reiniciar, após reiniciar vai abrir uma janela,, marque a opção, p/ não mostrar mais, e ja era, rsrs,, esse lollipop,deve ter sido instalado, sendo assim ele deve esta na lista de programas,, vc pode verificar isso,,,, se for o windows sevem,, vai em,iniciar, painel de controle,programas e recursos, e da uma olhada na lista se tem esse programa instalado ok, qualquer coisa ,é só da um help, abçs Bruxo
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Me tira uma duvida PESSOAL vc é o mesmo que num dos encontros no MEDINO, vazia aquelas magicas???
abraço ricardo
Perguntar p/ o Bruxo se ele faz magica?! ... Bruxo não faz magica, bruxo faz bruxaria! ... vai ver que foi ele que colocou um vodu dentro do seu PC ... kkk
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Rs,Rs,Jose Ricardo, sou eu mesmo, O Bruxo, rs,, sempre gostei de fazer brincadeiras,(truques com baralho), hoje to um pouco enferrujado rs,rs,rs, mas ainda da p/ divertir a galera, rs,, e ja tive o prazer, de te conhecer pessoalmente no encontro, do nosso amigo Medino!,( pessoa Fantástica), abçs,, Bruxo
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Rs, rs,rs, Mac_RC, não faço bruxarias, rs,rs, so mágicas(truques) com baralho, rs,rs,rs, vudoo, rs,rs,rs, essa foi forte heim rs rs ,abçs Bruxo
Que pena, vc ainda é aprendiz então?! ... to precisando de um vodu do pedreiro pra fazer o sujeito trabalhar de segunda feira ... kkk
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri