Paizão!Já pintei várias máquinas na cor amarelo, para atender a normas de segurança (NR18)! E toda vez apanhava que nem cachorro de pobre!Até descobrir um catalizador para secagem rápida! Fica uma belezura! Usei os produtos da coral.
Mas nunca usou a hammerite?Marcao
Creocad, nao começa..... poem o oculos....
Creocad meu filho de oculos embaçado kkkk a foto foi tirada por celular, amanha levo a minha super digital e tu vai ver que é vermelho bombeiro de macho mesmo Marcao
Antonio... Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginCreocad, nao começa..... poem o oculos.... Jesiel, se voce demorar uns 2 anos para me visitar, ai posso dizer que a maquina esteja pronta, mas pode vir me visitar quando quiser antes que ela fica pronta....
Só pra tentar amenizar a situação vou dar a seguinte dica ao querido Creocad-> Sei que tá difícil até pra enxergar o monitor, mas põe o óculos e tenta achar os botãozinho que regulam a cor e matiz. Se não melhorar, vai na papelaria e compra aquelas folhas de plástico colorido em várias cores e coloca na frente da 'pintura' do Marcão... Quando tu enxergar Vermeio é só anotar a cor do plástico que tu tá usando e daí dá pra calcular se tu está enxergando a matiz pra mais/menos, tendeu?Elton "Velho Hippie" RibeiroOficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!