O vida dura essa a minha... tenho 4 gB de fotos e ninguem merece ver todas
O vida dura essa a minha... tenho 4 gB de fotos e ninguem merece ver todas, vai dar dor no cotovelo kkk e por falar nisso, achei um lugar para um possivel encontro... é nesse lugar onde eu fiquei uma semana só de boa, comida feita no forno a lenha, sobremesas diversas, piscina, etc etc...Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginMarcao
Cestudoai tao cum inveja..... o ruim foi hoje voltar ao serviço.... Marcao
Toma vergonha nesta careca e vai trabaiá vagabundo; ou então registra este montão de fius que tu tem aqui e requere bolsa familia, aproveita os fius casados e inscreve eles também; aí vai dá pra viver só na maciota.... Creocad
cesabe que tu me deu uma grande ideia... Irei começar com o Reinaldo Marcao
Bagunça geral......Marcao
Boa noite !!! Marcão, vc já usou sistema de vacum para fixar a chapa na mesa? Tenho prendido chapas de 3,0 mm com preguinhos, mais não tenho achado eficiente, poi o meio fica empenado e quando quero fazer um gravação de superfície acaba as vezes vazando. Vc poderia comentar?Obrigado Luciano V. Baptista
Meu filho.... tempos atras, pesquisei sobre esse sistema a vacuo.... meu... é tanta trakitana para fazer que deixei pra la.... penultima Formobile que teve, vi uma maquina la que a coisa segurava e bem.... mas.... tu começa a cortar o mdf, vamos supor que tem "N" rasgos... dai começa a nao ter espaço para o vacuo segurar, entende?Marcao